O famoso, hoje com 18 anos, contou que tem medo de cachorro, depois de saber que a mãe foi atacada
João Guilherme contou sobre um episódio marcante em sua vida, durante o programa do Faustão, nesta quarta-feira, dia 17, na Band.
O jovem assumiu que, até hoje, já adulto, tem medo de cachorros, após ouvir uma história da mãe, Luciana Cardoso. Ele lembrou que ela foi mordida por um cão e ficou traumarizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O medo não é nem meu. Minha mãe, quando era criança, teve um cachorro que atacou ela e eu acabei ficando com medo também. Quando eu era pequeno, ela não me deixava ficar próximo de cachorro”, contou João Guilherme.
Faustão, então, explicou que, na verdade, a esposa, Luciana Cardoso, havia provocado o animal, o que acabou causando o acidente. “Ela era criança, tocou um sininho e o cachorro deu uma dentada nela”, entregou o apresentador.
Saiba mais sobre o programa
Na semana passada, Anne Lottermann fez um verdadeiro desabafo ao público. Ela falou especialmente com as mulheres e deu uma dica sobre o próximo Dia dos Namorados.
Discreta sobre a vida pessoal, a musa contou que está namorando, mas ressaltou que o relacionamento é apenas um bônus em sua vida. “A gente tem que saber a diferença de solidão e solitude. Uma coisa é você sentir solidão, que é ruim, dá aquele vazio”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Outra coisa é solitude, que é saber lidar com sua própria presença. Acho que as mulheres aprenderam a se bastar. Lógico que é muito bom estar com alguém, mas, se a pessoa não te trouxer conforto, não vale a pena. Fica na sua paz, na solitude, que é muito melhor”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Faustão na Band?
Apesar de ter trocado a Globo pela atual emissora, onde já havia trabalhado três décadas atrás, o apresentador continua com a mesma média salarial de antes. Estima-se que ele receba nada menos que R$ 5 milhões à frente da atração diária no canal do Morumbi.