Filho do apresentador Faustão, João Guilherme Silva, fala sobre comentários que receber por conta de sua relação com uma mulher mais velha
Antes de tudo, João Guilherme Silva, de 18 anos, sempre foi mais maduro que os meninos de sua idade. O filho de Faustão relata que por ter um círculo de amizade formado por pessoas mais velhas, o seu namoro com a modelo Schynaider Moura, de 34 anos, foi natural para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem, namora Schnayder Moura, desde o final de 2021. João Guilherme atua como coapresentador do Faustão na Band, programa do seu pai, que a emissora exibe no seu horário noturno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Schnayder Moura, é uma modelo de 34 anos, 15 anos mais velha que João Guilherme Silva. Sobre ela, o apresentador falou: “Namorar uma mulher que é mais velha do que eu, é super natural. A gente já tinha um círculo de amizade parecido e foi natural. Pelo meu jeito de ser, talvez eu tenha amigos mais velhos do que eu”.
Dando continuidade, ele usou seu ciclo de amigos como exemplo, para justificar sua escolha: “Meus amigos têm 40, 50 anos… Desde muito cedo me relacionei com pessoas mais velhas do que eu e, por isso, acabo tendo muita afinidade com elas”.
Apesar disso, João diz que não apressa as coisas e sabe que ainda é muito cedo para formar uma família. “É muito cedo ainda para começar a pensar em qualquer coisa. Óbvio que tenho a vontade de me casar e de ter filhos, mas sou muito jovem ainda. Quero aproveitar esse momento da vida. Tempo ao tempo”, explica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO SE CONHECERAM?
João Guilherme Silva e Schnayder Moura se conheceram na casa do jogador Ronaldo Nazário. João diz que apesar de conhecer o ex-jogador de futebol ainda criança, como amigo de seu pai, Faustão, ele acabou incluindo o craque no seu círculo de relações mais próximas. “Ele sempre foi uma referência para mim, que sempre gostei muito de futebol. Tive essa oportunidade de conviver perto dele desde muito cedo. No começo ele era o amigo do meu pai, uns anos depois, acabou virando meu amigo também”, falou ele em conclusão.