João Guilherme Silva, filho de Faustão, apareceu ao lado de sua namorada que é 16 anos mais velha que ele
O filho de Faustão, abriu o jogo e fez revelações inéditas sobre o relacionamento que possui com a modelo Schynaider Moura, de 34 anos. Aos 18, o apresentador contou como conheceu a amada.
“Conheci na casa do Ronaldo [Fenômeno, o ex-jogador de futebol]. Estava tendo um evento lá. Aí olhei e falei: ‘uma gata’. Fomos passar o Réveillon no mesmo lugar e acabou rolando…”. Disse ele, em entrevista ao podcast Ticaracaticast, dos humoristas Bola e Carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, apesar de ser alvo de críticas, o filho de Faustão não esconde o quão está apaixonado por Schynaider Moura, que é 16 anos mais velha que ele. “Estou apaixonadão. Sou um cara que, desde muito cedo, muito moleque, já curti muito. E quando você gosta de alguma pessoa de verdade, tem que curtir mesmo”. Afirmou.
Em uma publicação no Instagram da modelo, o casal apareceu em lindas fotos. “Um ano depois … no mesmo lugar onde tudo começou… ❤️ #stbarth”. Escreveu Schynaider Moura nas legendas das fotos ao lado de João Guilherme Silva, filho de Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é essa pessoa?
Schynaider Moura ficou famosa por ter vencido o concurso Elite Model Look, em 2001, onde conquistou o quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputado por 59 mulheres. Se casou em outubro de 2008 com o empresário Mario Bernardo Garnero, irmão do também empresário Álvaro Garnero, e tem três filhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anteriormente, a modelo e influenciadora Schynaider Moura, de 34 anos, falou sobre o preconceito que enfrenta por namorar o filho do apresentador Faustão, João Guilherme Silva, de 18. Contudo, a diferença de idade tornou a dupla alvo de críticas e comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O relacionamento entre mulheres maduras e homens jovens sempre existiu. Porém, antigamente o preconceito era muito maior. (…) No meu caso com João, por ser um relacionamento público, tem mais visibilidade. Aí tem o preconceito da era digital, em que cada um quer dar sua opinião”, disse Schynaider por fim, em entrevista ao jornal O Globo.