Filho do apresentador não segurou a emoção na Band com despedida
Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da TV deve saber que a parceria de Faustão com a Band chegou ao fim. Após trocar a Globo pela emissora da família Saad, o apresentador não teve o contratado renovado e já gravou seu programa de despedida no canal.
A gravação ocorreu na quarta-feira, 31 de maio, e diversos detalhes desse momento foram descobertos. Além de homenagens, tiveram muitas lágrimas também, principalmente no que diz respeito a João Guilherme Silva. O filho de Faustão, sem dúvidas, foi o mais emocionado do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vários momentos, João Guilherme, que atuava como co-apresentador do programa, não conseguiu controlar uma crise de choro no programa. De acordo com informações de Fábia de Oliveira, do Metrópoles, o filho de Faustão foi aos prantos ao ouvir um depoimento de Lara, sua irmã.
Ele fez questão de agradecer a Band e aproveitou o espaço para falar sobre a oportunidade que recebeu do pai. João Guilherme demonstrou toda sua gratidão. Aliás, Faustão foi surpreendido no palco da Band com a presença inesperada de seus outros filhos, Lara e Rodrigo, o caçula.
Nos bastidores, o clima de choro também tomou conta da produção. Mas, quem controlou bem a situação foi Faustão. Ao contrário dos demais, o apresentador conseguiu controlar a emoção e não chorou. No final do programa, o astro foi aplaudido de pé por toda a equipe que levou a atração ao ar.
Qual a fortuna de Faustão?
O astro, sem sombra de dúvidas, é um dos mais ricos da televisão brasileira. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, que fez um levantamento com um especialista do mercado e estimou que hoje a fortuna do apresentador da Band esteja em R$ 1,1 bilhão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE