Filho de Flávio Migliaccio confirma carta que foi divulgada nas redes sociais e se revolta com propagação de fotos feitas por policiais.
O filho de Flávio Migliaccio ainda não leu com suas próprias mãos a carta que seu pai deixou. O jornalista foi pego de surpresa com a notícia do falecimento do pai no sítio da família, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, após tentar contra a sua própria vida.
+ Aos 70 anos, Faustão realiza primeira plástica no rosto e resultado acaba vazando: “Que diferente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar no local, o filho do ator se deparou com a polícia que já havia pegado a carta que possui duas laudas. Ele recebeu a orientação para ir até a delegacia de Itaboraí para receber a carta, mas passou o dia inteiro no IML de Alcântara para os procedimentos de liberação do corpo e do sepultamento.
Conforme informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a imagem que foi replicada na internet foi feita pela esposa do funcionário do sítio. O filho confirmou que a carta é mesmo do pai, pois reconheceu a grafia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pessoas próximas à família especulam o que teria causado a decisão do ator. Uma mulher disse que Flávio já não mais enxergava direito e não ouvia muito bem. “Como sempre foi muito ativo na vida, Flávio não se conformava com as limitações da idade”, contou na publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHO TENTA ENTENDER OS MOTIVOS DO PAI
Ainda segundo a colunista, Marcelo está tentando entender os motivos que fez o pai tirar a própria vida. Se não bastasse isso, as fotos do ator morto foram divulgadas na redes sociais, causando revolta e indignação.
+ Luciano Szafir, após crise financeira e briga feia com a mãe, entrega verdadeira face de Sasha
Sylvio Guerra, advogado da família, foi procurado e decidiu se pronunciar. Os responsáveis pela divulgação teriam sido os dois policiais que fizeram a ocorrência. “Eles fotografaram o Flávio enforcado e colocaram nas redes sociais. As fotos estão espalhadas e é um desrespeito à família. Um verdadeiro absurdo”, disse Guerra.