Marcelo Migliaccio, filho de Flávio Migliaccio, deu uma entrevista ao programa A Tarde é Sua, e revelou sua reação após descobrir que a foto de seu pai morto foi exposta por policiais
A morte de Flávio Migliaccio acabou trazendo à tona uma situação muito chata para toda a família. Nesta terça-feira (5), Marcelo Migliaccio, filho do artista da Globo, acabou entrando em contato com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e afirmou que a atitude de dois policias de espalharem imagens do artista morto nas redes sociais será penalizada.
Em conversa com o repórter Alessandro Lo-Bianco, o herdeiro do ator se mostrou completamente revoltado com o que aconteceu e afirmou que processará o estado. “É o fim dos tempos. Total falta de respeito, de compaixão, de respeito até pela morte em si. Infelizmente vou ter que entrar na Justiça contra essa morbidez feita pelos policiais”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Flávio Migliaccio revelou que seu maior desejo agora é se distanciar dessa imagem. “Eu espero que eu nunca veja essa foto. Não gostaria que a minha família visse, não gostaria que as pessoas que admiravam o Flávio vissem essa imagem horrível”, declarou. Marcelo contou que nem chegou a entrar no quarto em que seu pai morreu, nem viu seu corpo no Instituto Médico Legal.
ADVOGADO SE REVOLTOU
Sylvio Guerra, advogado da família do ator, avaliou a situação como uma “violência”. “Esses policias carregam a bandeira do estado em suas fardas”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR SERÁ VELADO NO RIO
Vale ressaltar que o corpo de Flávio Migliaccio chegou recentemente ao Rio de Janeiro. Há a dificuldade de marcar o horário do velório e do enterro em razão da fila de enterros de vítimas do novo coronavírus. Primeiro vão isolar os corpos de quem pegou a doença e depois irão realizar outros sepultamentos.