Filho de Flavio Migliaccio se manifestou após suicídio do pai
A morte do ator Flavio Migliaccio, aos 85 anos de idade, na segunda- feira, 04 de maio, pegou muita gente de surpresa e deixou o país de luto.
O veterano da Rede Globo tirou a própria vida em seu sítio na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ele deixou uma carta de despedida e revelou alguns dos motivos que o levou a tomar uma atitude tão extrema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Deu ruim! Larissa Manoela é cancelada após briga com arquitetos e vira piada: “Sem noção”
Marcelo Migliaccio, filho do ator, decidiu enviar uma carta aberta à imprensa e desabafou sobre a morte tão inesperada do pai e emocionou com o seu relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sabia que o meu pai era muito querido pelo Brasil inteiro. O que eu não fazia ideia era do quanto eu tinha amigos, pessoas que ontem e hoje se preocuparam em me dirigir palavras de consolo, de otimismo e de resignação. Ex-colegas de trabalho, das escolas, da faculdade, do meu bairro e muita gente que sequer conheço pessoalmente. Essa é a melhor parte desse capítulo”, escreveu Marcelo.
+Repórter do Fantástico é vítima de ataques, perde a paciência e bate boca após críticas: “Meu Deus”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho do ator falou sobre a decisão do pai e como foram seus últimos dias
“Meu pai fez o que fez à nossa revelia. Pegou um táxi e foi para o sítio enquanto eu cuidava da minha mãe no último domingo. Sem nos avisar, sem se despedir. Ele sempre me dizia que não aguentava mais viver num mundo como esse e sentir seu corpo deteriorar-se rápida e irreversivelmente pela idade avançada. Pouco escutava e enxergava. ‘Daqui para frente só vai piorar’, ele me dizia enquanto eu buscava todos os argumentos possíveis para lhe mostrar que ainda havia muita coisa boa reservada para ele. Como o prêmio de melhor ator de televisão de 2019, que incrivelmente ele ganhou aos 84 anos de idade. Ou como ver no cinema o documentário sobre sua vida e sua carreira que estamos preparando para breve”, continuou o filho de Flavio Migliaccio.
Em seu relato, Marcelo Migliaccio falou sobre a inspiração artística que seu pai deixou. Ele ainda falou indiretamente sobre as escolhas do seu pai e a última delas, de tirar a própria vida. “Me fez ver que a maior prova de amor que se pode dar a uma pessoa é respeitar suas convicções, suas decisões, seu jeito de ser e de não ser”, afirmou.