Filho de Flordelis confessa ter matado pastor a mando do irmão após descoberta de traição
18/06/2019 às 11h24
Um dos filhos da deputada federal Flordelis, do PSD do Rio de Janeiro, confessou ter matado o pai, o pastor Anderson do Carmo de Souza, de acordo com as autoridades. Ainda, o crime teria sido cometido a mando de um dos seus irmãos e filho biológico da missionária evangélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Extra, os policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), da região metropolitana do Rio de Janeiro, disseram que Lucas dos Santos, de 18 anos, filho adotivo de Flordelis e do pastor Anderson do Carmo de Souza, confessou ter sido um dos responsáveis pelo crime brutal que ceifou a vida do pastor no último domingo, 16. O jovem teria dito que um dos mandantes do crime foi Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, filho biológico de Flordelis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar é acusado de “desvio”, tem 36 imóveis bloqueados e sofre terrível consequência na justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas e Flávio foram presos nessa segunda-feira, 16. Este foi detido durante o enterro do pastor, a princípio por ter um mandado de prisão pendente contra ele por violência doméstica. Já Lucas foi preso no momento em que prestava depoimento da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo – o jovem tinha contra ele um mandado de apreensão por tráfico de drogas quando ele ainda era menor de idade.
Durante a prisão de seu filho biológico, Flavio, a deputada federal Flordelis refutou, ainda no cemitério onde o pastor foi sepultado, a hipótese de que seus herdeiros tivessem participação no crime, fato que para ela seria “ridículo”. Ainda, ela disse tratar-se de um assalto que culminou na morte de seu marido. Na ocasião, a missionária evangélica disse ainda que as suspeitas sobre os dois de seus herdeiros estariam sendo feitas sem provas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após Gracyanne confirmada no BBB25, Viviane Araújo quebra o silêncio sobre Belo e assume de vez: “Minha vida”
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
“Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”, disse Flordelis, ressaltando a hipótese de que o pastor morreu durante um assalto. “É nisso que eu acredito, que foi um assalto, e que ele morreu defendendo a família”, afirmou a deputada do PSD.
Conforme o Extra, o motivo do crime seria uma suposta traição do pastor Anderson do Carmo, que estaria mantendo uma relação extraconjugal. Ao prestar depoimento, Lucas dos Santos teria se contradito e decidiu confessar o crime. Ele acusou seu irmão, Flavio, de ser um dos mandantes depois que os policiais mostraram imagens de câmeras de segurança em que ele surge na cena do crime.
https://www.instagram.com/p/ByxcQYeBZHk/?utm_source=ig_embed