Filho de Flordelis confessa ter matado pastor a mando do irmão após descoberta de traição

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pastor Anderson Carmo, marido da deputada Flordelis, foi executado em casa em Niterói - Reprodução

Dois filhos do pastor Anderson do Carmo e da deputada federal Flordelis são suspeitos de matar o próprio pai – Reprodução

Um dos filhos da deputada federal Flordelis, do PSD do Rio de Janeiro, confessou ter matado o pai, o pastor Anderson do Carmo de Souza, de acordo com as autoridades. Ainda, o crime teria sido cometido a mando de um dos seus irmãos e filho biológico da missionária evangélica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal Extra, os policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), da região metropolitana do Rio de Janeiro, disseram que Lucas dos Santos, de 18 anos, filho adotivo de Flordelis e do pastor Anderson do Carmo de Souza, confessou ter sido um dos responsáveis pelo crime brutal que ceifou a vida do pastor no último domingo, 16. O jovem teria dito que um dos mandantes do crime foi Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, filho biológico de Flordelis.

+Ana Maria Braga passa por transformação na aparência, tem resultado divulgado e público fica chocado: “Gente do céu”

+Neymar é acusado de “desvio”, tem 36 imóveis bloqueados e sofre terrível consequência na justiça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Prestes a entrar na Globo, Gretchen faz nova plástica, gasta fortuna com cirurgias e deixa público impressionado

Lucas e Flávio foram presos nessa segunda-feira, 16. Este foi detido durante o enterro do pastor, a princípio por ter um mandado de prisão pendente contra ele por violência doméstica. Já Lucas foi preso no momento em que prestava depoimento da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo – o jovem tinha contra ele um mandado de apreensão por tráfico de drogas quando ele ainda era menor de idade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pastor assassinado, marido da deputada Flordelis, teria sido executado por dois filhos, diz polícia (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a prisão de seu filho biológico, Flavio, a deputada federal Flordelis refutou, ainda no cemitério onde o pastor foi sepultado, a hipótese de que seus herdeiros tivessem participação no crime, fato que para ela seria “ridículo”. Ainda, ela disse tratar-se de um assalto que culminou na morte de seu marido. Na ocasião, a missionária evangélica disse ainda que as suspeitas sobre os dois de seus herdeiros estariam sendo feitas sem provas.

“Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”, disse Flordelis, ressaltando a hipótese de que o pastor morreu durante um assalto. “É nisso que eu acredito, que foi um assalto, e que ele morreu defendendo a família”, afirmou a deputada do PSD.

+Herança milionária de Marília Pera da Globo, gera disputa na família e detalhes chocantes do valor e desfecho são expostos

Conforme o Extra, o motivo do crime seria uma suposta traição do pastor Anderson do Carmo, que estaria mantendo uma relação extraconjugal. Ao prestar depoimento, Lucas dos Santos teria se contradito e decidiu confessar o crime. Ele acusou seu irmão, Flavio, de ser um dos mandantes depois que os policiais mostraram imagens de câmeras de segurança em que ele surge na cena do crime.

Sair da versão mobile