O caso envolvendo Flordelis e o assassinato de Anderson do Carmo ganha cada vez mais capítulos polêmicos. Dessa vez, o filho do casal decidiu romper de vez com a mãe em público.
A situação da deputada federal Flordelis, 58 anos, está ficando cada vez mais caótica. A viúva do Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, é mal vista perante a sociedade e também pelos próprios filhos. Para se ter uma ideia, Luan e Mizael, que são filhos adotivos e Daniel, o único filho biológico do casal, não estão mais se relacionando com a religiosa.
Para completar, Daniel tomou uma atitude que deixou muita gente surpresa. Após a mãe publicar um vídeo em rede social, no Instagram, sobre orações que ela vem recebendo, o herdeiro, aparentemente, se revoltou e colocou diversas interrogações ao comentar. A situação chamou a atenção e imediatamente vários seguidores começaram a repercutir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pedro Scooby, ao ver sua amada o deixando, se rebela e tem atitude incontrolável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, é flagrada completamente nua e imagem vaza na web
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
Após o ocorrido, o comentário acabou sendo apagado e, imediatamente, a publicação teve as manifestações bloqueadas. No entanto, um print salvo do comentário deixou a internet em polvorosa com o nível de relacionamentos que está ocorrendo na que já foi uma das famílias mais admiradas do Brasil.O embate no início da semana já colocou fogo em um dos casos mais polêmicos dos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que antes do homicídio do Pastor Anderson do Carmo, a deputada federal era conhecida como uma das parlamentares mais ativas, uma das poucas mulheres com um grande envolvimento em todas as importante reuniões que aconteciam dentro da Câmara e articulações. Flordelis perdeu o apoio de um amigo íntimo há pouco tempo, o religioso Abílio Santana (PL-BA) acabou se amargurando com a morte do pastor e sempre que pode pede para que a Justiça seja feita.
Luan, filho adotivo do canal, é o pastor que se desligou no Ministério Flordelis dias após a morte do pai.Em entrevista ao jornal O Dia, ele declarou que o que fizeram com seu pai foi “atrocidade”. “Não vejo a hora de a justiça ser feita para que a justiça prevaleça. Eu não acredito na atrocidade que fizeram e por isso saí do ministério”, declarou ele. “Não vou compactuar com essa atrocidade”, completou.