Filho de Flordelis rompe laços com a mãe após morte de pastor, e deputada demite a própria nora

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A deputada deferal, Flordelis e o seu marido, o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pastor Anderson teria traído a esposa Flordelis

Flordelis falou recentemente sobre o envolvimento dos filhos no assassinato do pastor Anderson (Reprodução)

Um dos filhos da deputada federal Flordelis rompeu laços com a mãe após a morte do pastor Anderson do Carmo, e a parlamentou exonerou a própria nora

A relação entre a deputada federal Flordelis, do PSD do Rio de Janeiro, e seus filhos ficou estremecida após o brutal assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza, com quem a missionária evangélica mantinha matrimônio e, juntos, eram pais de cinquenta e cinco filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal Extra, após a morte do pastor Anderson do Carmo, um dos filhos do casal, conhecido como Misael, que também é político e exerce cargo de vereador em um município da capital fluminense, acabou rompendo laços com a mãe, Flordelis.

+Perdendo para as fofocas da Record, Sessão da Tarde estaria correndo risco do fim na Globo

+Alice Wegmann é questionada e diz o que pensa sobre demissão de José Mayer da Globo: “Grito foi por várias mulheres”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Integrante do Programa do Ratinho diz o que pensa de Preta Gil e causa polêmica: “Ela não se ama como ela é”

Por sua vez, a deputada federal Flordelis acabou exonerando Luana Vedovi Rangel Pimenta, sua nora, que é casado com o vereador Misael – ainda segundo o Extra, Luana ocupava um cargo de secretária parlamentar desde de 14 de fevereiro deste ano, e tinha o salário de R$ 15.698,32.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurada, a assessoria de imprensa da missionária evangélica Flordelis informou que a demissão da nora da deputada ocorreu por uma questão adminstrativa. Porém, na última semana, Misaael retirou o nome da mãe de seu perfil nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entenda o caso

Flordelis está sendo investigada pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, continua investigando o assassinato do pastor Anderson do Carmo e, até o momento, dois filhos do evangélico com Flordelis foram presos por suspeitas de participação no caso. A própria deputada também é apontada como suspeita e o inquérito que investiga a possível participação da missionária deve ser encaminhado ao Supremo Tribunal Federal, já que ela possui foro privilegiado.

Paralelo a tudo isso, o único filho biológico de Flordelis com o pastor, Daniel dos Santos de Souza, de 21 anos, tem gerado comoção nas redes sociais por causa de uma série de desabafos que ele vem fazendo em plataformas como o Instagram, em que lamenta a morte do pai, a quem chama de “herói” e “amigo”, demonstra saudades e clama por justiça “doa a quem doer”.

“Não sei por que fizeram isso com você de uma forma cruel. Destruíram nossa família, nossa história. Acabaram com tudo que a gente construiu, estou com meu coração aflito, sangrando por dentro com muita dor. E a única palavra que me vem é justiça, porque você não merecia isso. Ainda querem sujar sua imagem de honra, e isso não podemos deixar pois sabemos quem o senhor foi para nós, filhos. Sabemos do seu caráter, da sua generosidade. O que fizeram com você foi pura covardia”, publicou Daniel, herdeiro de Flordelis, em uma postagem no Instagram, datada do dia 03 de julho.

+Famoso da Globo é diagnosticado com grave doença, perde completamente a memória e desaparece no Rio de Janeiro

“O nosso Senhor Jesus Cristo não deixa nada escondido. A verdade será descoberta, quem fez vai pagar por isso, pois a justiça do Senhor não falha!! Eu te amo”, afirmou o filho de Flordelis e do pastor Anderson.
Já em outra publicação do dia 26 de junho, o herdeiro de Flordelis disse que “a cada dia que passa, sinto mais dor e mais saudades do senhor, meu amigo, do meu pai ao meu lado. Com todos os seu defeitos, sempre tentando acertar, cheio de qualidades”.

Sair da versão mobile