Um dos filhos da deputada federal Flordelis rompeu laços com a mãe após a morte do pastor Anderson do Carmo, e a parlamentou exonerou a própria nora
A relação entre a deputada federal Flordelis, do PSD do Rio de Janeiro, e seus filhos ficou estremecida após o brutal assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza, com quem a missionária evangélica mantinha matrimônio e, juntos, eram pais de cinquenta e cinco filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Extra, após a morte do pastor Anderson do Carmo, um dos filhos do casal, conhecido como Misael, que também é político e exerce cargo de vereador em um município da capital fluminense, acabou rompendo laços com a mãe, Flordelis.
+Perdendo para as fofocas da Record, Sessão da Tarde estaria correndo risco do fim na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, a deputada federal Flordelis acabou exonerando Luana Vedovi Rangel Pimenta, sua nora, que é casado com o vereador Misael – ainda segundo o Extra, Luana ocupava um cargo de secretária parlamentar desde de 14 de fevereiro deste ano, e tinha o salário de R$ 15.698,32.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Procurada, a assessoria de imprensa da missionária evangélica Flordelis informou que a demissão da nora da deputada ocorreu por uma questão adminstrativa. Porém, na última semana, Misaael retirou o nome da mãe de seu perfil nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda o caso
A Polícia Civil de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, continua investigando o assassinato do pastor Anderson do Carmo e, até o momento, dois filhos do evangélico com Flordelis foram presos por suspeitas de participação no caso. A própria deputada também é apontada como suspeita e o inquérito que investiga a possível participação da missionária deve ser encaminhado ao Supremo Tribunal Federal, já que ela possui foro privilegiado.
Paralelo a tudo isso, o único filho biológico de Flordelis com o pastor, Daniel dos Santos de Souza, de 21 anos, tem gerado comoção nas redes sociais por causa de uma série de desabafos que ele vem fazendo em plataformas como o Instagram, em que lamenta a morte do pai, a quem chama de “herói” e “amigo”, demonstra saudades e clama por justiça “doa a quem doer”.
“Não sei por que fizeram isso com você de uma forma cruel. Destruíram nossa família, nossa história. Acabaram com tudo que a gente construiu, estou com meu coração aflito, sangrando por dentro com muita dor. E a única palavra que me vem é justiça, porque você não merecia isso. Ainda querem sujar sua imagem de honra, e isso não podemos deixar pois sabemos quem o senhor foi para nós, filhos. Sabemos do seu caráter, da sua generosidade. O que fizeram com você foi pura covardia”, publicou Daniel, herdeiro de Flordelis, em uma postagem no Instagram, datada do dia 03 de julho.
“O nosso Senhor Jesus Cristo não deixa nada escondido. A verdade será descoberta, quem fez vai pagar por isso, pois a justiça do Senhor não falha!! Eu te amo”, afirmou o filho de Flordelis e do pastor Anderson.
Já em outra publicação do dia 26 de junho, o herdeiro de Flordelis disse que “a cada dia que passa, sinto mais dor e mais saudades do senhor, meu amigo, do meu pai ao meu lado. Com todos os seu defeitos, sempre tentando acertar, cheio de qualidades”.