Aparentemente o caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo está prestes a ser resolvido. Tudo porque Flávio, o filho de Flordelis com a vítima, tomou uma atitude um tanto inusitada e acionou a justiça para que seu plano se concretizasse. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.
Flávio dos Santos Rodrigues, filho de Flordelis, solicitou para o presidente do Supremo Tribunal Federal, dias Toffoli, para que ele libere o acesso do inquérito sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo. Flávio é um dos principais suspeitos de ter cometido o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flordelis afirma que filhos não executaram pastor, mas se contradiz e é pega na mentira
+Rebeca Abravanel e Pato se casam secretamente, vídeo vaza e reação de Silvio Santos é inacreditável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos foi decisivo no casamento secreto de Rebeca Abravanel com Pato e deu parecer
Eduardo Mayr, pessoa que faz a defesa de Flávio, exige que vazamentos sobre a investigação terminem. De acordo com o advogado, de toda a análise do material acumulado, é evidente que apenas o Governador do Estado do Rio de Janeiro teve conhecimento do conteúdo das investigações. Ele diz isso porque o político chegou a dar entrevistas, onde relatava detalhes das apurações da polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os advogados, indignados, contam que uma autoridade do governo dar informações para a imprensa, sobre um caso que está sendo investigado em sigilo, é inaceitável. Além disso, eles defendem que essa quebra de sigilo feita pelo politico, faz com que a situação da pessoa que está investigada possa piorar.
+Silvio Santos dá terrível ultimato, está próximo de decretar fim do Fofocalizando e dá ordem final
+Nego do Borel arremessa amigo gordinho em esteira de aeroporto, o humilha e revolta
“A divulgação do segredo pela imprensa torna o sigilo para o investigado desarrazoado, um ‘segredo de polichinelo’ que revela improbidade, imoralidade e desvio de finalidade, longe da transparência límpida, e carente de bases legais e constitucionais”, conta.
De acordo com a Polícia Militar, o pastor Anderson do Carmo, de 42 anos, foi assassinado por volta de 4h, com muitos tiros, depois de chegar em casa com Flordelis, sua esposa, no bairro Pendotiba. Ainda segundo os policiais, ele chegou a ser levado ao Hospital Niterói D’or, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.