CHOCANTE

Filho de Flordelis traz detalhes inéditos sobre ritual macabro feito com ele em casa: “Me deitou na sala”

Flordelis

Flordelis praticava rituais com os filhos (Foto: HBO Max)

Homem passou parte da juventude morando com a pastora e revelou como eram realizados os feitiços promovidos na residência

Flordelis está presa, mas as revelações em torno de sua vida oculta continuam vindo à tona. Em 2022, um de seus filhos de criação deu entrevista para Luciana Gimenez, no Superpop, da RedeTV!, onde revelou sobre o que acontecia na casa dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante toda sua carreira, a famosa declarou ser da religião evangélica. Porém, o que ela praticava, fugia totalmente dos costumes da bíblia. O homem, que tinha 44 anos quando o programa foi ao ar, contou que, na infância, enxergava a pastora como uma entidade.

Ele confirmou que aconteciam rituais com frequência na residência em que a cantora gospel morava com o falecido marido, Anderson do Carmo. “Procede. Eu participei. Meu nome não é Misael, é Wagner. Ela que botou, a Flordelis. Por isso, queria mudar também na minha certidão”, contou para Luciana Gimenez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela me deitou na sala, na frente de todo mundo. Pediu para eu imaginar um campo verdejante e fez uma oração. Naquele momento, o Wagner morreu e quem estava ali era o Misael, o filho dela espiritual, que veio do céu para ajudá-la a cuidar das crianças”, relatou o homem.

Segundo Wagner, havia também rituais com animais, como peixes mortos, entre outras coisas. “Ela usava a bíblia, falando que os profetas faziam igual. Pegava melão, mel, duas alianças e amarrava o nome de alguma pessoa. Sempre eram nomes de pessoas que ela queria que ajudassem a gente”, expôs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wagner, um dos filhos de criação de Flordelis (Foto: RedeTV!)

Afinal, o que aconteceu com Flordelis e o marido, Anderson do Carmo?

Flordelis nega participação no assassinato do marido, Anderson do Carmo (Foto: Divulgação)

Conclusão

Ainda segundo o G1, os crimes imputados renderam uma pena de mais de 50 anos de prisão para Flordelis. Hoje, aos 63 anos, ela segue cumprindo a sentença na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, no mesmo estado em que aconteceu o assassinato.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile