O jovem precisou cuidar de Geraldo Luís nos últimos dias a emissora do apresentador confirmou a situação em um comunicado
João Pedro, o filho de Geraldo Luís, foi chamado na UTI do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para acompanhar o pai na transferência para o quarto. Em um desabafo, nesta segunda-feira (15), o apresentador falou sobre a situação.
“No medo desses dias lá, na UTI, João foi mais que um filho. No nosso silêncio, esse menino virou homem. Passamos juntos seis dias de agravamento e cuidados. João foi a presença de Jesus ao meu lado. Vi um menino assustado, mas crescendo nesse momento de livramento”, declarou o veterano, que luta contra a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís teve 20% dos pulmões corrompidos pela doença e a Record, em um comunicado oficial às pressas, confirmou o afastamento dele por tempo indeterminado. Colegas de trabalho expuseram mensagens de apoio publicamente. Diagnosticado também como diabético, o famoso, de 49 anos, faz parte do grupo de risco da doença.
“João tirou seus 20 anos e virou homem de 40 de repente. João estava ali com minha mãe, Deus e todos os enfermeiros, físicos e de luz. Ele sabe que tudo podia acontecer e manteve sua mente na fé, no amor e na calma. João, o meu maior amor do mundo”, declarou o apresentador da Record ao herdeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE