cresceu!
Aos 17 anos, filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício assume relacionamento e mostra seu amor em público
04/11/2022 às 7h49
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício surge com seu amor em público aos 17 anos
No passado, a atriz Giovanna Antonelli e Murilo Benício foram casados e tiveram um filho, atualmente com 17 anos, se trata de Pietro Antonelli Benício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem herdeiro dos famosos atores surpreendeu, recentemente, ao assumir seu relacionamento publicamente durante uma estreia do novo filme de seu pai.
O filme ‘Pérola’, produzido e dirigido por Murilo Benício, foi lançado no Festival do Rio de Janeiro 2022. Na noite do evento, Pietro, filho do astro com Giovanna Antonelli, surgiu ao lado de sua namorada bem coladinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Murilo Benício, que acabou de sair do ar recentemente da tela da Globo com a novela ‘Pantanal’, a qual ele deu vida ao vilanesco Tenório, prova que está com tudo e já tem um novo trabalho em sua carreira divulgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pietro, filho de Giovanna Antonelli, prestigiou o pai ao lado de sua namorada e compartilhou toda sua emoção sobre o que viu em tela.
“É uma obra prima. O filme pega na parte pessoal da pessoa. Lembrei da minha mãe. Não tenho palavras. É a segunda vez que vejo e me emociono igual. Vemos nossa própria família no filme.”, declarou o filho do astro sobre o filme do pai.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
+Celso Portiolli, recatadíssimo, decidiu mostrar ao público com quem é casado há anos
FILME NOVO
O filme de Murilo Benício conta a história de Pérola, personagem título, que foi vivida pela atriz Drica Moraes, protagonista do enredo. Na história cinematográfica, ela vivencia as alegrias e dificuldades de um reencontro com um filho, com a reconstrução do cotidiano de uma família ‘tradicional’ e seus inúmeros conflitos.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]