Em 2001, durante as gravações de O Clone, os protagonistas Giovanna Antonelli e Murilo Benício se apaixonaram não só na novela, mas também na vida real. Do casamento dos dois, nasceu Pietro, primeiro filho de a atriz e segundo do ator, que já tinha Antonio, filho de Alessandra Negrini.
+Apresentadora da Globo enfrenta o câncer, passa por perrengue e história de superação choca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tempo passou e treze anos depois Pietro está impressionando com a semelhança com seus pais. Atualmente a atriz está casada com Leonardo Nogueira, que é diretor de cinema e tem com ele duas filhas gêmeas, Antônia e Sofia. Enquanto isso, Murilo está casado com a também atriz Débora Falabella e não tem filhos juntos, ela é mãe de Nina, de 9 anos.
+Morre famoso ator da Globo aos 83 anos e causa da morte é revelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o pai coruja publicou uma foto ao lado do pequeno herdeiro. Com mais de 320 mil seguidores, Murilo Benício recebeu diversos comentários falando sobre a aparência do filho. Elogios, claro, não faltaram. Já Giovanna possui mais seguidores, 11 milhões, mas sempre que pode surge ao lado de Pietro nas fotos. Em uma publicação recente, a atriz da TV Globo mostrou o menino em seu colo demonstrando o quanto ela é uma mamãe unida ao filho. A publicação em questão conta com mais de 150 mil curtidas e comentários cheios de elogios.
Veja os registros:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, em um momento bastante raro, o maridão de Giovanna Antonelli usou seu perfil oficial no Instagram para parabenizar Gio e se declarou para ela.
“Parabéns!!! Muita paz, saúde, felicidade e muitos e muitos anos com comemorações especiais como essa. Te amo muito”, escreveu Leonardo Nogueira na legenda do registro.
+Flávia Alessandra posa de fio-dental, exibe boa forma e impressiona fãs: “que peixão”
Durante o carnaval, vale ressaltar, a atriz que deu vida a Luzia, em Segundo Sol, optou por passar o feriadão nas Bahamas.
+Amigo de Anitta, Renner Souza, detona ex-marido da cantora publicamente e debocha
Em uma foto publicada por ela em seu Instagram, Giovanna apareceu deslumbrante, toda sorridente, com uma saída de banho no tom vermelho.
+Leticia Spiller aproveita a folga e curte cachoeira longe das câmeras
Os fãs da atriz da TV Globo não perderam tempo e já foram enchendo a musa de elogios.
+Em meio à polêmicas, Neymar Jr curte foto de Bruna Marquezine: “Quase perfeita”
Veja:
GIOVANNA ANTONELLI FAZ BARRACO
A atriz Giovanna Antonelli deixou a fama de lado e mostrou que é gente como a gente ao discutir com a companhia de luz do Rio de Janeiro, Light.
+O Sétimo Guardião: Olavo coloca Valentina contra a parede e vilã fica sem saída
Em seu perfil oficial no Twitter, Giovanna Antonelli soltou o verbo sobre os serviços prestados pela empresa. Tudo teve início no último dia 23 de fevereiro quando a atriz da Rede Globo mandou mensagens para a empresa pedindo a reparação em seu quadro de luz.
“Não sou de fazer esse tipo de coisa por aqui, mas depois de três semanas pedindo, reclamando, registrando e pagando é preciso!”, desabafou ela.
Desde então, Giovanna Antonelli continuou demonstrando sua insatisfação com a companhia de luz que nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, resolveu responder as reclamações da atriz.
“A Light lamenta o seu problema, mas a falta de energia na sua residência é fruto de um problema na sua instalação interna e, como você foi informada nas 4 vezes que fomos aí, o reparo é de responsabilidade do cliente e não da empresa”, escreveu a empresa, mostrando o informativo. “Isso foi comunicado claramente à assessora da atriz, com a orientação de que seria necessária a contratação de um eletricista particular para resolver o problema, uma vez que a Light só é de atuar na rede elétrica, e nunca, dentro da casa do cliente”.
Giovanna não deixou barato e rebateu: “Dependemos de vocês para concluir este serviço, que precisa ser feito com a Light, e falta de ética e péssimo atendimento e descaso com a população toda tem vocês”.
+Após Maria Casadevall, famosa apresentadora da Globo se empodera e surge sem sutiã
A empresa mais uma vez rebateu: “Temos todos os protocolos registrados em nosso sistema. Pode não ter sido você, mas foi feito com o seu número de cliente e nº da instalação. Você tem assessora, certo? E quem falou com nossa equipe foi o seu motorista, que nos atendeu com muita educação e respeito. Abraços”, disse a companhia, lamentando a postura de Giovanna: “Estamos surpresos com a postura da cliente. Não cometemos nenhuma falha, fomos lá desde o primeiro momento, explicamos à porteira, ao síndico, ao motorista dela do que se tratava (problema interno) e nos colocamos à disposição para ajudar. Só recebemos críticas. Lamentável isso”.
Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!