Artista cresceu e tornou-se um dos homens mais lindos
Grazi Massafera tornou-se um dos maiores nomes da dramaturgia devido aos seus trabalhos na Globo. Em 2017, ela arrasou em “Outro Lado do Paraíso” ao dar vida a Lívia, que “roubou” Tomaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, a verdadeira mãe do pequeno era Clara, interpretada por Bianca Bin. Mas, poucos sabem que o pequeno tornou-se um homão e é amigo de famosos.
Em suma, Grazi Massafera e Vitor Figueiredo chamaram a atenção do público devido a sintonia em “Outro Lado do Paraíso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após seis anos, o pequeno cresceu e está encantando ainda mais os fãs devido a sua beleza aos 18 anos.
O filho de Grazi Massafera está alto, magro, com os cabelos curtos e sem barba. Nas redes, ele possuí mais de 500 mil seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA FALA SOBRE ATRIZ
Além disso, o artista também é amigo de grandes famosos como Lívia Aragão, Duda Pimenta, Gabriel Kaufmann e outros.
Inclusive, durante uma entrevista ao “Jornal Extra”, Vitor Figueiredo falou sobre a parceria com Grazi Massafera nos bastidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão da Globo, Grazi Massafera assina com maior rival da emissora mas é escondida a sete chaves
● Agora: Grazi Massafera rasga o verbo e fala abertamente sobre volta com Cauã Reymond após anos
● Sarado, um gato e irreconhecível: Filho de Grazi Massafera em Flor do Caribe é um dos mais lindos hoje
“Daqui a pouco vão shippar a gente de “grazitor” como a melhor dupla de mãe e filho”, disse o famoso ao lembrar do seu papel como filho da atriz em “Flor do Caribe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAPEL EM OUTRO LADO DO PARAÍSO
Sobre o papel em “Outro Lado do Paraíso”, o artista confessou que sempre falou da relação de Grazi Massafera com Sophia, fruto do seu antigo relacionamento com Cauã Reymond. Clique aqui para saber mais.
“Eu me identifico com algumas coisas da Sofia. Fazia igual quando era pequeno. Minha mãe (Daniela) costumava me colocar no cantinho do pensamento”, começou Vitor Figueiredo, que continuou:
“Então, quando fazia algo errado, ela me olhava e eu já sabia para onde tinha que ir. Com Grazi e Sofia é assim também”, confessou o artista.
Para finalizar, o famoso confessou que seu personagem deveria aceitar a relação com a mãe biológica em “Outro Lado do Paraíso”.
“Torço para Tomaz aprovar a mãe nova. Ele só dá patada nela. Coitada, não merece. Ele não precisa deixar de gostar de uma mãe para gostar da outra”, finalizou o artista.