Filho de Gugu faz carta aberta, detona própria mãe e diz que irmãs estão sendo manipuladas: “Fico indignado”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O filho de Gugu Liberato disparou contra irmãs - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O filho de Gugu Liberato não aprovou a atitude das irmãs de se emanciparem e resolveu detonar a própria mãe em carta aberta à imprensa

Gugu faleceu há mais de um ano e meio, mas as brigas e desavenças envolvendo a disputa por sua herança continuam a todo vapor. Uma das últimas notícias que saíram sobre o assunto davam conta de que as filhas menores de idade do apresentador haviam sido emancipadas e que também trocaram de advogado no processo.

A mais nova bomba é que João Augusto Liberato, o outro filho de Gugu, não concorda com a atitude tomada pelas meninas e acredita que ela está sendo manipulada. Ele também acusa a própria mãe, Rose Miriam di Matteo, de promover ‘desacertos’ em sua família. A mulher, vale recordar, está em intensa briga judicial por parte da herança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filho de Gugu quebrou o silêncio

Em carta aberta, o rapaz disparou. “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, comentou o rapaz, bem indignado.

João Augusto, Marina e Sofia, filhos de Gugu, falaram para o A Noite é Nossa da Record (Foto reprodução)

“Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs”, disse ele, declarando confiança nos advogados que defendem a família “dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confiança total

“Confirmo também a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade. Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la”, declarou ainda João Augusto Liberato.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile