O rapaz, de 19 anos, falou sobre o apresentador em entrevista e relembrou os bons momentos ao lado dele
João Augusto, o filho de Gugu Liberato, falou com exclusividade ao “A Noite É Nossa”, da Record. O herdeiro abriu as intimidades do pai ao programa de TV e falou abertamente sobre a morte dele pela primeira vez.
Durante a conversa, o jovem revelou que pretende seguir carreira na televisão e revelou o falecido apresentador, obviamente, como sua maior inspiração. “Eu tenho esse desejo de fazer o que ele fazia. No Futuro”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono de um canal no YouTube, João Augusto relembrou o apoio que tinha de Gugu para seguir produzindo conteúdo, ainda que de uma forma informal. “Ele adorava me acompanhar e me ver diante das câmeras. Era isso que ele queria para mim”, contou.
O menino, de 19 anos, continua vivendo com as irmãs em Orlando, nos Estados Unidos, na mansão deixada pelo pai. Eles são os principais nomes no testamento do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Augusto fala da relação de Gugu com o público brasileiro
O apresentador foi citado como um dos maiores ícones da TV brasileira. Emocionado, o herdeiro confessou que se sentiu acolhido pelos fãs do pai quando enfrentou sua perda. Ele citou a comoção em torno do velório dele. “Não tinha noção de como era essa relação afetiva do público brasileiro com ele”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu morreu após sofrer acidente dentro de sua casa nos EUA
O artista sofreu um acidente fatal em novembro de 2019, após sofrer uma queda dentro da casa em que os filhos moram atualmente, nos Estados Unidos, levando à morte cerebral. Na época, ele estava à frente do programa Canta Comigo, na Record.