Filho de Gugu Liberato assina papelada para liberação do corpo do pai e detalhes do velório são divulgados
25/11/2019 às 15h39
O corpo de Gugu Liberato foi liberado pelo instituto americano, responsável por liberar o corpo para vir ao Brasil; os documentos foram assinados por seu filho mais velho, João Augusto Liberato
Saíram na tarde desta segunda-feira (25), as informações correspondentes ao translado do corpo de Gugu Liberato dos Estados Unidos para o Brasil. Seu filho, João Augusto Liberato, assinou na noite de ontem o documento que dá continuidade aos tramites do instituto de necrópsia do estado da Flórida, nos Estados Unidos, onde o famoso morava com a sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do apresentador, a família aguarda a retirada do corpo pela funerária. O documento foi assinado pelo primogênito do artista não por decisão familiar, mas por seguir as normas do estado americano, que exige que assim seja feito.
O velório de Gugu Liberato acontecerá na Assembléia Legislativa, na zona sul de São Paulo. O problema é que ainda não existe uma data certa para que o seu corpo chegue ao Brasil, contudo, um dia foi estipulado para que isso aconteça, quinta-feira (28). O famoso será sepultado no Cemitério do Morumbi e a equipe de comunicação do artista fará novos anúncios em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o apresentador caiu de uma altura de quatro metros após a madeira de seu sótão quebrar, na última quarta-feira. Ele bateu a cabeça diretamente na quina de um móvel e teve a morte cerebral decretada na sexta-feira. A esposa do famoso, Rose DiMatteo, é médica e até cogitou fazer os primeiros socorros, contudo, ela esperou a chegada da ambulância.
João Augusto Liberato já prestou suas últimas homenagens ao pai, Gugu Liberato. O jovem, de 18 anos, usou seu Instagram com uma foto ao lado da família para dizer algumas palavras sobre o jornalista. “Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]