João Augusto, filho de Gugu Liberato, pode ser contratado pela Record em 2020. A ideia é que ele apresente o Canta Comigo.
Nesta última semana, um dos momentos mais marcantes e emocionantes que marcou para sempre a história da televisão brasileira foi o enterro de Gugu Liberato. O apresentador morreu após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça em um móvel. Mesmo com o socorro às pressas, os médicos não conseguiram evitar que o artista tivesse morte cerebral.
Mesmo com toda a tristeza, a família do apresentador autorizou a doação dos órgãos. Em meio a tudo isso, um personagem que acabou se destacando foi João Augusto, o filho mais velho de Gugu Liberato. O garoto de 18 anos foi o responsável por cuidar de todos os trâmites referentes a morte do pai, inclusive o translado do corpo para o Brasil. No Brasil, não foi diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Augusto esteve ao lado do pai durante quase todo o tempo em que ocorreu o velório do apresentador. Emocionado, o garoto chorou, carregou o caixão do pai e ainda por cima chegou a ser atencioso com as pessoas que passaram pela Assembléia Legislativa de São Paulo e deram o último adeus ao famoso. O filho de Gugu Liberato cumpriu a promessa de honrar o legado deixado pelo famoso.
Além disso, tudo indica que João Augusto poderá seguir os passos de seu pai na televisão. Isso porque a Record, emissora que Gugu Liberato mantinha contrato, sinalizou interesse em contratá-lo para 2020. A ideia, segundo o colunista Erlan Bastos, é colocar o garoto para comandar o Canta Comigo, mesmo programa que seu pai apresentava na Record. O nome de Xuxa havia sido cotado para preencher a vaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE