João Augusto, primogênito do apresentador, teria cortado relações com as duas irmãs
Após o vazamento de um vídeo de Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu, João Augusto, herdeiro mais velho do apresentador, resolveu tomar uma atitude drástica e romper com as irmãs.
Em lados distintos na disputa familiar pela herança de R$ 1 bilhão do pai, João Augusto e as gêmeas, Marina e Sofia, romperam relações em definitivo, segundo o Jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova do desfecho entre os irmãos é que o primogênito, de 19 anos, e Marina, de 17, até deixaram de se seguir no Instagram, após as jovens se manifestarem contra João e a tia, Aparecida Liberato, e estarem a favor da mãe, Rose Miriam, no processo de reconhecimento de união estável com o pai.
De acordo com o Extra, o relacionamento dos jovens está abalado desde o início da disputa nos tribunais, em 2020.
João e as irmãs estão de lados opostos nessa “guerra”. Enquanto as gêmeas defendem o direito da mãe na partilha da herança de Gugu, que morreu em novembro de 2019, o primeiro filho do casal se uniu à tia, Aparecida Liberato, nomeada a inventariante da fortuna de Gugu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em julho deste ano, João afirmou, por meio de uma nota, que as gêmeas estavam sendo manipuladas no inventário do pai, e disse que a emancipação das irmãs, de 17 anos, foi “duvidosa”.
O QUE DIZEM MARINA E SOFIA
Já as jovens também denunciam uma manipulação, só que por parte da própria tia, que estaria se aproveitando da fragilidade de João Augusto para alcançar seus interesses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No começo, lá trás, nós começamos a desconfiar da nossa tia, com tudo, a gente achou muito estranho o jeito que ela agia com a gente, nos tratando como fossemos crianças“, alegou Sofia.
“A gente achava que ela mentia para a gente, mas a gente não tinha esse fato e hoje a gente descobriu que é verdade, ela realmente estava mentindo para a gente“, acusou a outra filha de Gugu Liberato.
ADVOGADO DE ROSE MIRIAM SE PRONUNCIA
De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa as gêmeas Marina e Sofia, “Elas não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão. A gravação foi feita diretamente para a Justiça e faz parte do processo de Inventário que tramita em segredo de justiça. Portanto, o vídeo foi indevidamente vazado à imprensa e os fatos serão apurados na esfera cabível.”