Sabe o velho ditado popular, filho de peixe, peixinho é? Parece que alguns herdeiros de famosos estão fazendo jus a estas palavras. Pelos menos é o caminho que parece que vai seguir o filho mais novo de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, o pequeno Gabriel. Na canção, o menino canta junto com a mãe a conhecida música Brilha, Brilha Estrelinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que essa não é a primeira o filho de Gusttavo Lima mantém um contato mais direto com o público. Recentemente, ele chegou a subir no palco e interagiu com o público durante um show. Se vai seguir a carreira do pai famoso ainda não sabemos, no entanto é notável, que apesar da pouca idade, o menino tem uma simpatia fora do comum.
Há alguns dias, o cantor teve seu nome metido em uma grande confusão. Uma represa situada em uma das propriedades do sertanejo Gusttavo Lima, tem causado problemas ao artista. Isso porque há um sério risco de rompimento, que poderá gerar um desastre ambiental. A somatória de tudo isso fez com que a polícia acionasse o famoso, a fim de que o mesmo tome providências para esvaziar a barragem.
De acordo com informações do portal G1, o delegado Luziano de Carvalho, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), foi o responsável por dar o prazo de três dias para que a represa fosse esvaziada. Contudo, não será necessário secar o local, apenas retirar o excedente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa, Gusttavo Lima confirmou que a barragem foi construída sem licença ambiental e que a mesma mantem-se dessa forma, sem licença, até hoje, embora ele já tenha requisitado-a. “A busca por uma licença definitiva perdura até os dias atuais, sem análise do órgão ambiental”, disse a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima.
Gusttavo Lima disse ter sido o responsável por solicitar os estudos técnicos na barragem entre abril e maio deste ano, e avisou os Bombeiros sobre o risco de rompimento, informação confirmada pelo delegado titular da Dema, segundo o UOL. O sertanejo também é o responsável pelo esvaziamento da represa.
“Esclarecemos que até o momento o risco está devidamente controlado, tendo sido procedido o esvaziamento do barramento e nenhuma família encontra-se desalojada”, afirma a assessoria de imprensa do famoso. Todos os trabalhos na propriedade de Gusttavo Lima estão sendo acompanhados pelo órgão ambiental SEMAD (Secretaria de Estado de meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) e pela Defesa Civil.