Filho de Hebe Camargo fala sobre relação da mãe com Silvio Santos
Hebe Camargo, por mais de duas décadas, foi uma das principais apresentadoras da emissora do SBT. Mas, no ano de 2010, a apresentadora deixou o canal após vários atritos com Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, recentemente, Marcello Camargo, que é filho de Hebe Camargo, revelou que sua mãe não guardou mágoa nenhuma do dono do SBT, durante uma entrevista para o jornalista do ‘Balanço Geral São Paulo’.
Ele também expõe que durante os últimos momentos de vida de Hebe Camargo, os dois conseguiram se acertar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dá para dizer que a Hebe morreu com mágoa do Silvio Santos?”, perguntou Fabíola Reipert.
“Não jamais. Minha mãe tinha uma admiração, um respeito tão grande pelo Silvio Santos que, quando ela estava no hospital, ele ligou no celular dela”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Nossa, aquilo para ela foi ótimo. Ela tirou os negócios [aparelhos que estavam no braço], foi melhor que qualquer quimioterapia. Aquele telefone encheu o coração dela de alegria”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para quem não se recorda, Hebe Camargo deixou o SBT após Silvio Santos propor uma redução em seu salário e fazer várias mudanças no horário de seu programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, em 2011, a apresentadora estreou na RedeTV!, mas em 2012, antes de falecer rescindiu seu contrato.
Ainda durante a entrevista, Marcello Camargo contou que sua mãe morreu sem realizar seu último desejo em frente às câmeras, que era um programa em Portugal.
“A única coisa que ela não realizou na vida, e que gostaria, era ter tido um programa dela em Portugal. Era um desejo, ela tinha muito amor por aquele país. Não era passar o programa daqui, era fazer um programa lá”, disse ele.
O filho de Hebe Camargo também comentou sobre o filme que a GloboPlay fez para ela.
“Da mesma maneira que critiquei o filme, quero tirar o chapéu e aplaudir de pé o documentário, está maravilhoso”, finalizou.