A modelo, Isabelli Fontana passou por um susto daqueles na noite da última quarta-feira, 05. Seu filho caçula, Lucas de 12 anos, fruto de seu antigo casamento com o ator da Globo, Henri Castelli teve que ser levado as pressas para o hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine tem vida pessoal extremamente prejudicada devido à polêmica de Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas de 12 anos havia acabado de participar da cerimônia de formatura do ensino fundamenta, da escola onde estuda e foram correndo para o hospital. Lá o garoto foi diagnosticado com o vírus da gripe H1N1, também conhecida como Influenza A, antigamente chamada de Gripe Suína. Já jo hospital, Lucas recebeu total apoio de seu padrasto Di Ferrero, marido de Isabelli Fontana.
A modelo usou sua rede social para deixar um alerta à todas as mães já que Lucas pegou essa gripe na escola por não ter tomado a vacina: “Alô, mães, parecia que nunca ia acontecer com a gente em casa. Acabei viajando, não consegui parar pra dar a vacina no meu filho e ele pegou na escola a influenza. Então, mães, vamos todos tomar [a vacina], porque esse ano eu ainda não tomei”, ressaltou Isabelli Fontana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Além de Lucas, Isabelli também levará seu filho mais velho, Zion de 16 anos para se vacinar. Zion é fruto do relacionamento da modelo com o também manequim, Álvaro Jacomossi: “É importantíssimo, ainda mais nesse inverno que vai ser pesado no Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Di Ferrero que atualmente participa do quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão, falou recentemente sobre sua relação com a modelo Isabelli Fontana e com seus enteados, Zion e Lucas: “Nós somos uma família moderna. Eu curto muito, mas estava muito assustado no começo. Agora, os moleques são minha família também. Eu sou o que eles quiserem. Às vezes, eu sou pai, outras sou irmão ou amigo. Não temos uma regra em relação a isso. Eles me chamam pelo meu nome e eu fico tranquilo. Às vezes, eles se abrem, se declaram para mim. Então, eu sou o que eles quiserem. Estou aqui para somar. Não vim ocupar lugar de ninguém. Acho que quando você não é o pai ou a mãe, fica mais fácil deles se abrirem. A gente troca muita ideia. Ainda mais que eu sou bem molecão, eu saio com eles, os dois vão aos shows comigo. Tenho o maior prazer de sair com eles”, disse o cantor à resvista Quem.