Filho de Isis Valverde encanta por conta de beleza
Nesta segunda-feira (12), a Isis Valverde usou as redes sociais para mostrar um pouquinho mais sobre sua viagem à Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho da atriz, Rael Valverde Resende, está seguindo os passos da mãe, afinal, ostenta uma beleza de dar inveja em muitos. Inclusive, está sendo considerada uma das crianças mais lindas do Brasil.
Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, Isis Valverde compartilhou um vídeo de Rael, de 3 anos de idade, enquanto aproveitavam um momento descontraído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, a artista mostrou o filho rindo e se divertindo enquanto pedia um ‘beijinho na mamãe’.
Para quem não sabe, Rael Valverde Resende é filho de Isis Valverde com o ex-marido, André Resende. Ambos anunciaram o fim do casamento no mês de fevereiro deste ano, após quase seis anos de relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
No final do mês passado, Isis Valverde havia compartilhado também um momento ao lado do filho. Inclusive, a atriz se derreteu pelo filho ao vê-lo na aula de jiu-jitsu, quando recebia sua primeira faixa.
“Tão orgulhosa de você, filho! Ganhou sua primeira faixa”, escreveu ela, entregando ser uma mãe super coruja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS UM MOMENTO DE FOFURA
Recentemente, Isis Valverde se emocionou bastante ao dividir com seus seguidores um pouco mais sobre o primeiro dia de aula de Rael, nos Estados Unidos.
Vale ressaltar que a atriz se mudou para a cidade de Los Angeles, localizada na Califórnia, e na ocasião, contou ter deixado o pequeno na nova escola pela primeira vez.
“Esse sol maravilhoso, meu filho na escola… Primeiro dia de aula. Posso falar? Quase chorei. Vocês ficam emocionados também quando vão levar no primeiro dia de aula, na luta? Parece que é a gente”, disse ela em um tom de desabafo.
E continuou: “Quando você tem filho, a sensação de quando ele passa as primeiras coisas da vida dele, é que parece que é a gente. Aí a gente fica boba. A professora dele um dia falou: ‘Isis, pode ir embora, vai para casa’. E eu lá me acabando, chorando”.