Jair Bolsonaro e sua família não saem das redes sociais. Desta vez, Carlos Bolsonaro, que é vereador, fez uma crítica ao YouTuber Felipe Neto, mas sua mensagem não foi muito fácil de ser compreendida, já que estava com erros de concordância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, ele acabou sendo exposto e Felipe Neto disparou: “Tonho da Lua (Carluxo) postou o seguinte: “Pintar o cabelo de azul, no máximo, pode significar que escova de cabelo pode ser usada como papel higiênico, e não que você é politizado”.
“Sentido? Nenhum. O cara é uma ameba hahahahhahahhahahhaha”, completou. Em seguida, o famoso da internet completou a piada: “A gnt achava q a Dilma falava coisas sem sentido, aí veio o Tonho da Lua (Carluxo) e provou que a gente NÃO SABIA NADA”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cara é uma metralhadora de burrice. Não sabe escrever, não sabe falar, não consegue conectar frases. O cara tem a inteligência compatível a de um chihuahua”, finalizou Felipe Neto sobre Carlos Bolsonaro.
https://twitter.com/felipeneto/status/1103074819606802434?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1103074819606802434&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.reportersocial.com.br%2Ffelipe-neto-satiriza-critica-de-carlos-bolsonaro-a-ele%2F
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
https://twitter.com/felipeneto/status/1102760124102426626?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1102760124102426626&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.diariodocentrodomundo.com.br%2Fessencial%2Ffelipe-neto-sobre-carlos-bolsonaro-nao-sabe-escrever-nao-sabe-falar-nao-consegue-conectar-frases%2F
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho de Bolsonaro recebe enxurrada de críticas e é detonado após atacar a Mangueira
Na noite desta quarta-feira (06), Carlos Bolsonaro (PSL) fez ataques à escola de samba Estação Primeira de Mangueira, campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. Em seguida, o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) respondeu ao filho do presidente Jair Bolsonaro, que alegou envolvimento da escola com tráfico, bicheiros e milícias.
+Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel surge de biquíni e deixa fãs sem fôlego
Aparentemente inconformado com a vitória da Mangueira, Carlos havia afirmado: “Dizem que a Mangueira, escola de samba campeã do carnaval e que homenageou Marielle, tem o presidente preso, envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias. Esse país está de cabeça pra baixo mesmo”.
+Com ida a Globo e tratamento de estrela, Sabrina Sato pode deixar a Record
“Rapaz, o presidente da mangueira foi afastado da escola. Ele é investigado por participar dos esquemas do MDB. Eu sempre denunciei, diferente da sua família que sempre apoiou. Esqueceu do apoio de vocês ao Cabral, pezão e Paes? O que tá virado é sua memória”, escreveu Freixo, em resposta a Carlos no Twitter.
O filho de Bolsonaro também recebeu uma enxurrada de críticas de vários perfis anônimos. Confira a repercussão abaixo:
Rapaz, o presidente da mangueira foi afastado da escola. Ele é investigado por participar dos esquemas do MDB. Eu sempre denunciei, diferente da sua família que sempre apoiou. Esqueceu do apoio de vocês ao Cabral, pezão e Paes? O que tá virado é sua memória.
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) March 7, 2019