Jair Bolsonaro e sua família não saem das redes sociais. Desta vez, Carlos Bolsonaro, que é vereador, fez uma crítica ao YouTuber Felipe Neto, mas sua mensagem não foi muito fácil de ser compreendida, já que estava com erros de concordância.
Diante disso, ele acabou sendo exposto e Felipe Neto disparou: “Tonho da Lua (Carluxo) postou o seguinte: “Pintar o cabelo de azul, no máximo, pode significar que escova de cabelo pode ser usada como papel higiênico, e não que você é politizado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sentido? Nenhum. O cara é uma ameba hahahahhahahhahahhaha”, completou. Em seguida, o famoso da internet completou a piada: “A gnt achava q a Dilma falava coisas sem sentido, aí veio o Tonho da Lua (Carluxo) e provou que a gente NÃO SABIA NADA”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cara é uma metralhadora de burrice. Não sabe escrever, não sabe falar, não consegue conectar frases. O cara tem a inteligência compatível a de um chihuahua”, finalizou Felipe Neto sobre Carlos Bolsonaro.
https://twitter.com/felipeneto/status/1103074819606802434?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1103074819606802434&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.reportersocial.com.br%2Ffelipe-neto-satiriza-critica-de-carlos-bolsonaro-a-ele%2F
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
https://twitter.com/felipeneto/status/1102760124102426626?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1102760124102426626&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.diariodocentrodomundo.com.br%2Fessencial%2Ffelipe-neto-sobre-carlos-bolsonaro-nao-sabe-escrever-nao-sabe-falar-nao-consegue-conectar-frases%2F
Filho de Bolsonaro recebe enxurrada de críticas e é detonado após atacar a Mangueira
Na noite desta quarta-feira (06), Carlos Bolsonaro (PSL) fez ataques à escola de samba Estação Primeira de Mangueira, campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. Em seguida, o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) respondeu ao filho do presidente Jair Bolsonaro, que alegou envolvimento da escola com tráfico, bicheiros e milícias.
+Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel surge de biquíni e deixa fãs sem fôlego
Aparentemente inconformado com a vitória da Mangueira, Carlos havia afirmado: “Dizem que a Mangueira, escola de samba campeã do carnaval e que homenageou Marielle, tem o presidente preso, envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias. Esse país está de cabeça pra baixo mesmo”.
+Com ida a Globo e tratamento de estrela, Sabrina Sato pode deixar a Record
“Rapaz, o presidente da mangueira foi afastado da escola. Ele é investigado por participar dos esquemas do MDB. Eu sempre denunciei, diferente da sua família que sempre apoiou. Esqueceu do apoio de vocês ao Cabral, pezão e Paes? O que tá virado é sua memória”, escreveu Freixo, em resposta a Carlos no Twitter.
O filho de Bolsonaro também recebeu uma enxurrada de críticas de vários perfis anônimos. Confira a repercussão abaixo:
Rapaz, o presidente da mangueira foi afastado da escola. Ele é investigado por participar dos esquemas do MDB. Eu sempre denunciei, diferente da sua família que sempre apoiou. Esqueceu do apoio de vocês ao Cabral, pezão e Paes? O que tá virado é sua memória.
— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) March 7, 2019