Os filhos de Jair Bolsonaro estão roubando a cena no seu mandato. A maioria deles é composta por políticos, um no Senado, outro na Câmara dos Deputados e outro na Câmara Municipal do Rio. No entanto, um em especial tem chamado a atenção de todos: Jair Renan Bolsonaro.
+ Famosos da Globo se revoltam com a demissão de Fernando Rocha e soltam o verbo na emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele tem apenas 20 anos, conta com 152 mil seguidores e está ganhando os holofotes por apostar na carreira de blogueiro fitness. O rapaz magrinho está tentando ganhar corpo, entrou na academia e tem mostrado diariamente o seu projeto de fortalecimento muscular.
Nas vésperas do Carnaval, ele deixou claro que pretende mudar de corpo e já fez uma tour pelas lojas de suplemento alimentar na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio, onde mora. Ele tem experimentado os produtos e mostrado a sua opinião sobre cada um deles com os seguidores.
O caso do filho mais novo de Jair Bolsonaro chega para tentar abafar os dos irmãos mais velhos, que a cada semana, se envolvem em novas polêmicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BOLSONARO É HUMILHADO
Namorado de Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) afrontou Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara dos Deputados. Em plena tribuna, nesta quarta-feira (27), ele chamou de “presepada” a proposta do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, com relação ao hino nacional.
+ Perfil “José Loreto Safado” dribla a emissora, engana a imprensa e muda de nome no Instagram
Em seguida, ele afrontou o presidente e ainda mandou um desafio em meio ao seu recado: “Essa semana a presepada foi a carta do Ministro da Educação aos diretores de escolas, solicitando que organizem professores e alunos perfilados para execução do hino nacional”.
“Até me parece uma boa ideia, deputado Alexandre Frota (PSL-SP). Inclusive, desafio o presidente Jair Bolsonaro a cantar corretamente o hino”, prosseguiu o namorado da apresentadora da Globo.
“Mas na carta, o ministro pediu também que essa ação fosse filmada e lida uma mensagem que era concluída com o slogan da campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro, uma solicitação de manifestação de autoritarismo inédita na história do Brasil”, disparou.
“Eu queria falar para o senhor ministro da Educação: ‘É ilegal, senhor ministro da Educação, filmar, utilizar imagem de crianças sem prévia autorização de seus responsáveis. Sua solicitação fere, acima de tudo, a autonomia da gestão nas escolas”, continuou o namorado de Fátima Bernardes, da Globo.
“Se é para filmar, então, filme as instalações precárias que há nas escolas hoje no Brasil, que filme a quadra mal mantida ou inexistente na grande parte das escolas do País, que filme a defasada e insuficiente grade curricular dos nossos alunos, que filme também as nossas salas de aula sem professor…”, dizia ainda.
“E o Estado nem dá condições para que eles possam diariamente frequentar a escola. Aproveite e filme também o contracheque desses professores, filme a merenda, filme as agressões diárias que sofrem todos os profissionais de educação no Brasil”, afirmou também.
Por fim, o amado de Fátima Bernardes concluiu dizendo: “Precisamos ter responsabilidade. Nenhum governo pode estar acima de tudo e nenhuma crença pode estar acima de todos.”