O filho da cantora mais uma vez pediu para que as pessoas fossem mais empáticas, após sua saída do reality
A eliminação de Karol Conká no BBB21 está gerando grande repercussão na internet. A cantora bateu, nesta terça-feira (23), o maior recorde de rejeição do programa, com 99,17% dos votos. Seu comportamento no reality foi muito criticado e até seus familiares estão sendo envolvidos, inclusive seu filho de 15 anos, Jorge Conká. Após a saída da mãe, o adolescente fez um apelo em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria passa vergonha ao vivo, é humilhada por Maju e faz pedido na Globo: “Pausa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O garoto utilizou seus stories do Instagram para deixar um recado aos usuários. “Eu não preciso pedir perdão pelos erros da minha mãe, ela é independente. Ela reconheceu os erros, pediu desculpas e vai mudar. Diga não ao cancelamento, paz galera”, escreveu ele.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Jorge vem à público para pedir empatia por parte do público. O garoto já expôs sobre falas extremamente racistas que recebeu em seu Instagram por alguns fakes do aplicativo. Em uma delas, o filho de Karol Conká foi chamado de macaco.
Durante sua entrevista na manhã desta quarta-feira (24) para Ana Maria Braga no Mais Você, Karol Conká inclusive afirmou que não teria entrado no reality se soubesse que sua família sofreria com comentários ofensivos, lamentando o que o filho e sua mãe estão passando diante dessa situação.
No discurso de eliminação de Karol Conká, Tiago Leifert buscou deixar claro para os acompanhantes do BBB21 que o que acontece no jogo fica no jogo, numa tentativa de frear esse tipo de situação.