De acordo com artista, Eduardo Costa tocou para ele em hospital
Em 2012, Pedro Leonardo precisou ser internado, após sofrer um acidente de carro. Ele chegou a ficar quase um mês em coma e perdeu a memória do que aconteceu no local. No entanto, o momento com Eduardo Costa está em sua mente até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do cantor brigar com Leonardo, o cantor era muito próximo da família. Desse modo, ele precisou visitar o grande amigo para tentar ajudar com sua recuperação.
Durante uma entrevista a André Piunti, no canal do YouTube, Pedro Leonardo confessou que Eduardo Costa o marcou durante sua recuperação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não lembro de quando eu acordei, lembro de eu trocando de quarto levemente. Lembro mesmo da minha última semana de tratamento , foi quando eu tive a visita do Eduardo Costa”, começou o artista.
ARTISTA EXPÕE O QUE EDUARDO COSTA FEZ
Na sequência, Pedro Leonardo assumiu o que o cantor havia feito na salinha do hospital: “O Eduardo levou o violão, sentou comigo na salinha do quarto, puxou o violão e começou a cantar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Pedro Leonardo, a visita do cantor foi fundamental para sua melhora, uma vez que estava precisando de boas energias.
“Meu Deus do céu, é disso que eu gosto, por que que eu tô aqui, senhor? Me tira daqui“, disse o famoso expondo o que pensou na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta da música, Pedro Leonardo teve a certeza que precisava ficar bem. “Ele cantou, eu falei: ‘Vou fazer meu tratamento, quero ficar bom igual esse cara para continuar cantando para o Brasil todo’”, disse ele.
MORTE DECRETADA
Vale dizer que, na época do acidente, o artista teve sua morte decretada por uma enfermeira.
Na época, Leonardo recebeu a notícia que o filho havia morrido. Mas, tudo não passou de um erro.
Acontece que Pedro Leonardo sofreu uma parada cardíaca de 7 minutos: “Na hora, ele me contou que planejou me enterrar ao lado do Leandro (tio de Pedro). Na hora que eles iam tomar alguma ação, uma outra enfermeira saiu gritando: ‘ele voltou’”.