O descendente de Leonardo foi massacrado com gosto de gás
Filho de Leonardo mais novo, vira e mexe João Guilherme acaba envolvido em alguma polêmica e vê seu nome ir parar na lista de assuntos mais comentados. Recentemente, por exemplo, o nome do rapaz de 20 anos foi metido em um bafafá daqueles, porém, ele não teve culpa nenhuma no cartório.
Tudo aconteceu após a cantora Juliana Bonde, vocalista da banda Bonde do Forró, expor o ex-ator do SBT e detoná-lo na cara dura, dizendo tudo o que pensa dele. O feito se deu após a artista abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram, e ser questionada por um seguidor se ficaria com o Joaquim de Cúmplices de um Resgaste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Juliana Bonde não pensou duas vezes antes de rasgar o verbo e massacrar o filho de Leonardo com gosto de gás. “Olha, com todo o respeito eu não gosto de Zé droguinha”, disse ela, acabando de uma vez por todas com qualquer chance de se envolver com o famoso.
ESCÂNDALO COM O PAI
Mas, além de ser rejeitado pela famosa cantora, João Guilherme também foi jogado pra escanteio pelo próprio pai, de acordo com as informações do portal Movimento Country. Em um relato recente, o rapaz que também é cantor disse que o familiar lhe condenava pelo estilo diferente de se vestir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, revelou João Guilherme, que também já disse que não sente falta de algo que nunca teve, ao citar a relação com o Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE