De acordo com cantor, boatos sobre sexualidade e gravidez não o atingiu
Considerado um dos maiores sertanejos, Leonardo conquistou a graça do público desde os anos oitenta. No entanto, além do dom para cantar, ele também possuí o talento para as polêmicas.
Em suma, há um ano atrás, o músico se envolveu em um de seus maios escândalos com seu filho, Zé Felipe, e sua nora, Virgínia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque surgiram boatos de que o cantor teria pago R$ 500 mil reias para a influenciadora engravidar.
FILHO DE CANTOR FALA SOBRE BOATOS
Na época, Zé Felipe e Virgínia Fonseca negaram a informação. Recentemente, o assunto voltou à tona.
Durante uma entrevista para o programa “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck, no Multishow, o filho e a nora do cantor voltaram a falar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabia que ele [Leonardo] me deu 500 mil para eu engravidar né, você sabia”, questionou Virgínia Fonseca em tom de ironia.
Sem pensar duas vezes, a apresentadora brincou: “Sério… Posso? Me come em um minuto… Caracas 500? Nossa, falaram isso de vocês?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, os artistas explicaram a situação. “Falaram sim. O Leonardo me deu 500 mil porque o Zé Felipe era gay e nosso filho foi inseminação artificial porque ele é gay e eu recebi para engravidar”, assumiu a esposa do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o cantor, ele não se incomodou com os boatos sobre sua sexualidade, uma vez que é hétero, e a assumiu que o filho é seu.
“Eu não me importei, jamais, mas, os caras não vão tirar meu mérito não, fui eu mesma”, declarou o filho de Leonardo em tom de brincadeira.
HISTÓRIA DE CASAL
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se conheceram em junho de 2020, no mês seguinte, os artistas assumiram o relacionamento.
Em março de 2021, os familiares de Leonardo casaram e tiveram a primeira filha, Maria Alice. Recentemente, a esposa do cantor anunciou a segunda gravidez.