Filho caçula de Leonardo foi sincero no que falou a respeito de sua vida pessoal
Leonardo é tido como um dos maiores artistas da música nacional, o sucesso é tanto que o famoso acabou fazendo com que seus filhos também se tornassem conhecidos pela mídia. Zé Felipe, por exemplo, vem ganhando o Brasil com seus hits, João Guilherme se tornou um grande ator e os demais se aventuram como influenciadores digitais.
Vez ou outra quem acaba gerando assunto na mídia é justamente o caçula de Leonardo. Nestes últimos dias, por exemplo, João Guilherme se tornou notícia por conta de sua sexualidade. Tudo começou quando o rapaz foi questionado se era gay durante uma entrevista e foi sincero na resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o filho de Leonardo é muito apegado com moda e já surgiu nas redes sociais de unhas pintadas, dessa forma o ator acabou sendo atacado pelos mais conservadores. “Já falei algumas vezes, de verdade, de verdade, gosto das meninas. E elas adoram”, disparou João Guilherme, sendo bastante direto.
“Não estou me importando com o que os meninos acham ou héteros mais velhos, porque não gosto deles. Gosto de menina. Normalmente são meninos me atacando, conservadoristas me atacando e ser conservador em 2022 não tem muito a ver. É machismo, que é uma coisa estrutural”, disparou o filho mais novo do cantor sertanejo Leonardo.
CONFUSÃO NA FAMÍLIA
Desde muito cedo, João Guilherme assume que não tem uma relação muito boa com o pai, o cantor Leonardo. Nos últimos meses, motivado pela polarização política, o ator enfrentou publicamente o sertanejo nas redes sociais e levou uma invertida da madrasta, Poliana Rocha, que colocou na discussão o dinheiro que o jovem do veterano ao longo da vida.
Em entrevista ao PodDelas, o influencer contou que tem ausência de pai desde que era bebê, por isso tem uma relação tão distante com o cantor atualmente. “Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele. [Ainda mais] antes dos seis anos em Goiânia. Tipo ‘toma, uma criança’. Era foda. Minha mãe [Naira Avilla] sempre foi assim [não mandava João sozinho]”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE