Zé Felipe, que vive um affair com a influencer Virgínia Fonseca, se envolveu em uma polêmica após dar uma entrevista sobre Leonardo e a sua carreira
Zé Felipe está vivendo um novo romance e a escolhida é a influencer Virgínia Fonseca, que já até chegou a receber presentes do filho de Leonardo. O problema é que algumas declarações polêmicas feitas pelo jovem em 2018 acabaram sendo relembradas e um verdadeiro climão já aconteceu no mundo dos famosos.
Um vídeo de quando o cantor participou do Love Treta, de Rafael Cortez, no YouTube, acabou viralizando. O registro mostra o artista dizendo que toda mulher deveria deixar os maridos frequentarem puteiros. A página Alfinetei Teen acabou compartilhando o trecho polêmico e Rezende, ex-namorado de Virgínia, curtiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia de que Zé Felipe e sua pretendente estariam se conhecendo melhor foi revelada por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na última segunda-feira (29), contudo, outros sites começaram a replicar o caso entre o sertanejo e a loira. João Guilherme, inclusive, reparou em um página do Instagram que revelou o caso e afirmou que está rolando mesmo.
O problema é que o Gossip do Dia, que é uma das páginas mais bombadas da rede social, compartilhou a cena e gerou uma série de reações envolvendo o cantor. “Filho do Leonardo, a gente vai esperar o que, né?”, disparou uma internauta. “Belas palavras, só perde para o silêncio”, ironizou outra. Uma terceira foi além: “Eu revirei o olho tão forte que achei que nunca mais ia enxergar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa, após dizer que cidade fede a gente morta, é amaldiçoado por Valdemiro Santiago: “Praga vai continuar”
ENTREVISTA SE TORNOU UM ESCÂNDALO
Para quem não sabe, a entrevista dada por Zé Felipe ao Love Treta foi tão polêmica que deu conta até mesmo de uma doença sexualmente transmissível tida por Leonardo. “Comeu todo mundo”, revelou o jovem, que terminou o noivado com a bailarina do Faustão Isabella Arantes no início do ano, após ser acusado de traição.