Filho de Letícia Spiller faz sucesso na Globo e tenta entrar em Malhação
15/11/2018 às 17h58
Letícia Spiller está no ar em O Sétimo Guardião, na Globo, e seu filho, Pedro Novaes, está seguindo os passos dos pais. Na festa de lançamento da trama, no Jardim Botânico, Rio, ela revelou que ele está fazendo parte da oficina de talentos da novela Malhação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paula Fernandes tenta suicídio, faz triste desabafo e revela o motivo
Ele é fruto da relação da loira com Marcello Novaes, com quem foi casada durante vários anos, e que também está no atual folhetim das 21h. Com uma música da sua banda na trilha sonora da novela, Pedro fez sucesso no lançamento da trama e roubou as atenções na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao TV Foco, Letícia comemora essa parceria: “Eu fico muito feliz que o Pedro está no caminho dele, na arte e na música. Ele está fazendo a música na novela, está fazendo oficina de Malhação, atuou em alguns filmes que produzi… Então ele é artista, já nasceu artista, mas já tem a história dele, o caminho dele”.
“Eu fico muito feliz por estar guiando ele nessa história, aconselhando sempre que ele precisar”, contou ela, que falou ainda sobre estar na mesma novela que Marcello: “Eu ainda não contracenei com ele porque a gente não está no mesmo núcleo, mas uma hora a gente vai contracenar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre como lida com a situação, ela conta que não há o menor constrangimento, já que a parceria entre os dois continua, mesmo após a separação: “É muito engraçado, eu estou muito feliz e amo muito o Marcelo, é meu amigo. É muito parceiro mesmo”.
Na mesma entrevista, ela se mostrou desapontada com as recentes críticas que a classe artística vem sofrendo nos últimos meses e desabafou: “Nesse período de eleição, eu fiquei muito triste com as pessoas falando do nosso trabalho como se fosse uma coisa fácil. Mas trabalho o dia inteiro, não é um trabalho mole”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
“Eu acho muito triste, ver que ainda há um retrocesso nas pessoas. A gente precisa respeitar as diferenças, respeitar o ser humano, amar o outro como a si mesmo, como Jesus Cristo. Vamos por em prática o que dizia esse grande mestre, como foi Jesus Cristo”, disse ainda.
“Eu procurei enviar amor, não guardo rancor nem fico brigando com as pessoas, ou alimentando esse tipo de coisa. Mas acho importante a gente se colocar”, disse ainda. E sobre uma possível debandada de seguidores, pelo fato de se posicionar politicamente, ela finaliza dizendo: “Se quiser deixar de seguir, deixa. Vai com Deus!”.