Filho de Lívia em O Outro Lado do Paraíso, Vitor Figueiredo exalta parceria com Grazi Massafera
21/12/2017 às 20h50
No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Vitor Figueiredo, que interpreta Tomaz, filho de criação de Lívia, vivida por Grazi Massafera, exaltou sua parceria com a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois estão juntos em cena como mãe e filho. Em Flor do Caribe, os dois iniciaram a parceria. “Daqui a pouco vão shippar a gente de “grazitor” como a melhor dupla de mãe e filho (risos). Por mais que eu esteja deste tamanho, até hoje lembram do Samuca”, comemorou ele em entrevista ao jornal Extra.
+Giovana Cordero, a Cleo de O Outro Lado do Paraíso, fala sobre reviravolta de sua personagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores da trama escrita por Walcyr Carrasco, Grazi e Vitor trocam figurinhas sobre Sofia, filha de Grazi com Cauã Reymond: “Eu me identifico com algumas coisas da Sofia. Fazia igual quando era pequeno. Minha mãe (Daniela) costumava me colocar no cantinho do pensamento. Então, quando fazia algo errado, ela me olhava e eu já sabia para onde tinha que ir. Com Grazi e Sofia é assim também”, comentou ele.
Na conversa, ele falou ainda sobre a repercussão do personagem que foi afastado da mãe biológica, Clara (Bianca Bin) após a mesma ser internada por dez anos em um hospício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Torço para Tomaz aprovar a mãe nova. Ele só dá patada nela. Coitada, não merece. Ele não precisa deixar de gostar de uma mãe para gostar da outra”, avaliou ele, que comemorou a repercussão do papel: “Todo mundo fala para eu aceitar Clara. Na vida real, aproveito muito a minha mãe porque, com 18 anos, não vou mais poder trazê-la para os Estúdios Globo”.
GRAZI MASSAFERA REVELA QUE NÃO GOSTAVA DE SER ATRIZ
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
No ar em “O Outro Lado do Paraíso”, Grazi Massafera está consolidada com sua carreira de atriz. Mas quem a vê atualmente dando um show de atuação, nem imagina que ela já quis abandonar o trabalho na TV.
“Eu não amava o que fazia. Eu estava fazendo por necessidade. Então, era mais sofrido ainda. E você ter tanta responsabilidade. Eu tenho muito responsabilidade em tudo que eu assumo e não ia ser diferente nessa profissão. Porém, eu venho encontrando prazer, a partir daquele momento em que me deu aquele clique de atriz. Fui me apaixonando aos poucos. A paixão foi acontecendo ao longo do caminho porque tudo que eu me proponho a fazer tem que ser bem feito”, afirma.
+Fátima Bernardes faz balanço sobre 2017 e reflete: “A vida voltou a ficar mais leve”
Grazi também falou sobre como foi o convite para entrar no elenco de O Outro Lado do Paraíso. “Estava fazendo a Lei do Amor há um mês e recebi a ligação do Maurinho e falei: ‘Meu Deus, estou começando uma novela agora e você me chama para emendar?!’. Eu acho que eu não tenho esse fôlego, né?! Mas como foi um momento especial trabalhar com eles, que foi quando virou a minha carreira, eu achei que valia a gratidão e o esforço físico. É por isso que estou aqui, mas estou bem cansada”.
A artista justifica o cansaço com a intensa rotina de gravação, que um folhetim exige. “São muitas horas de trabalho. Ninguém entende, ninguém sabe como é. Acho que o público não tem noção de como é o trabalho. Eu não tinha. É uma entrega muito grande. É mexer muito com o seu psicológico. Você inventar uma pessoa e viver aquilo diariamente, muitas vezes, até mais do que a sua própria família, cansa”, explica.