Filho de Lívia em O Outro Lado do Paraíso, Vitor Figueiredo exalta parceria com Grazi Massafera

Lívia e Tomaz em "O outro lado do paraíso" Foto: Marilia Cabral/Rede Globo/Divulgação

Lívia e Tomaz em “O outro lado do paraíso” Foto: Marilia Cabral/Rede Globo/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Vitor Figueiredo, que interpreta Tomaz, filho de criação de Lívia, vivida por Grazi Massafera, exaltou sua parceria com a atriz.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois estão juntos em cena como mãe e filho. Em Flor do Caribe, os dois iniciaram a parceria. “Daqui a pouco vão shippar a gente de “grazitor” como a melhor dupla de mãe e filho (risos). Por mais que eu esteja deste tamanho, até hoje lembram do Samuca”, comemorou ele em entrevista ao jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Giovana Cordero, a Cleo de O Outro Lado do Paraíso, fala sobre reviravolta de sua personagem

Nos bastidores da trama escrita por Walcyr Carrasco, Grazi e Vitor trocam figurinhas sobre Sofia, filha de Grazi com Cauã Reymond: “Eu me identifico com algumas coisas da Sofia. Fazia igual quando era pequeno. Minha mãe (Daniela) costumava me colocar no cantinho do pensamento. Então, quando fazia algo errado, ela me olhava e eu já sabia para onde tinha que ir. Com Grazi e Sofia é assim também”, comentou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na conversa, ele falou ainda sobre a repercussão do personagem que foi afastado da mãe biológica, Clara (Bianca Bin) após a mesma ser internada por dez anos em um hospício.

“Torço para Tomaz aprovar a mãe nova. Ele só dá patada nela. Coitada, não merece. Ele não precisa deixar de gostar de uma mãe para gostar da outra”, avaliou ele, que comemorou a repercussão do papel: “Todo mundo fala para eu aceitar Clara. Na vida real, aproveito muito a minha mãe porque, com 18 anos, não vou mais poder trazê-la para os Estúdios Globo”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GRAZI MASSAFERA REVELA QUE NÃO GOSTAVA DE SER ATRIZ

No ar em “O Outro Lado do Paraíso”, Grazi Massafera está consolidada com sua carreira de atriz. Mas quem a vê atualmente dando um show de atuação, nem imagina que ela já quis abandonar o trabalho na TV.

“Eu não amava o que fazia. Eu estava fazendo por necessidade. Então, era mais sofrido ainda. E você ter tanta responsabilidade. Eu tenho muito responsabilidade em tudo que eu assumo e não ia ser diferente nessa profissão. Porém, eu venho encontrando prazer, a partir daquele momento em que me deu aquele clique de atriz. Fui me apaixonando aos poucos. A paixão foi acontecendo ao longo do caminho porque tudo que eu me proponho a fazer tem que ser bem feito”, afirma.

+Fátima Bernardes faz balanço sobre 2017 e reflete: “A vida voltou a ficar mais leve”

Grazi também falou sobre como foi o convite para entrar no elenco de O Outro Lado do Paraíso. “Estava fazendo a Lei do Amor há um mês e recebi a ligação do Maurinho e falei: ‘Meu Deus, estou começando uma novela agora e você me chama para emendar?!’. Eu acho que eu não tenho esse fôlego, né?! Mas como foi um momento especial trabalhar com eles, que foi quando virou a minha carreira, eu achei que valia a gratidão e o esforço físico. É por isso que estou aqui, mas estou bem cansada”.

A artista justifica o cansaço com a intensa rotina de gravação, que um folhetim exige. “São muitas horas de trabalho. Ninguém entende, ninguém sabe como é. Acho que o público não tem noção de como é o trabalho. Eu não tinha. É uma entrega muito grande. É mexer muito com o seu psicológico. Você inventar uma pessoa e viver aquilo diariamente, muitas vezes, até mais do que a sua própria família, cansa”, explica.

Autor(a):

Sair da versão mobile