O filho do antigo casamento do sertanejo rebateu rumores sobre a sexualidade do pai
Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo gerado no casamento com Cleo Loyola, por mais que tenha sido desprezado pelo pai após se envolver em escândalo de agressão à uma tia, sai em defesa do sertanejo sem pestanejar. Recentemente, o rapaz de 32 anos quebrou o silêncio e soltou o verbo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso aconteceu após Cleo Loyola, famosa por suas declarações polêmicas, afirmar com todas as letras que o irmão de Zezé é gay. É isso mesmo, a própria ex tirou o marido de Flávia Fonseca do armário e, após isso, muito se questiona a sexualidade do sertanejo.
Pois bem, Wesley Camargo resolveu quebrar o silêncio e ao final detonou sua própria mãe, rebatendo sobre seu pai ser gay: “A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso”, começou o filho do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas te dão atenção para rir da sua cara. Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade para as pessoas. Como para mim e pro meu pai. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falassem mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa”, explodiu Wesley Camargo em verdades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O DESPREZO
O sertanejo não fala com o filho desde 2017 e a má relação dos dois começou após ele ter que pagar em 2014 a fiança para soltar o rapaz. Wesley Camargo foi detido pela polícia após ter agredido a própria tia e Luciano Camargo ficou indignado com tal atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE