Wesley Camargo fez alguns pronunciamentos polêmicos sobre sua família, principalmente sobre Luciano Camargo e Cleo Loyola
Wesley Camargo e sua família continuam causando diversas surpresas e questionamentos por parte do público que os acompanha. O filho de Luciano Camargo abriu um espaço em suas redes sociais para se comunicar com os fãs e principalmente responder perguntas de todos. Desta vez, ele abriu um jogo sobre sua irmã adotiva, Talita, gerando um choque em quem não sabia de sua existência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho do sertanejo foi questionado por uma seguidora se ele ainda tem contato com a sua irmã, já que ela nunca aparece em fotos na família. O empresário entregou que fala sim com a parente e que eles até se encontram. “Minha irmã, eu sou muito grato! Escolhia minhas roupas, já entrou até em bagunça na minha infância para me defender e viveu comigo minha vida inteira. Amo ela muito, um ser único e incrível”, entregou.
Wesley Camargo também falou sobre sua relação com a família e acabou chamando atenção na forma que se referiu a si mesmo como um filho. O rapaz avaliou ser um pai dedicado, um neto que valoriza os avós, um irmão que ajuda em todas as horas, um sobrinho que respeita e optou por colocar reticências quando se resumiu como um filho.
O filho do sertanejo, para quem não sabe, não tem uma boa relação nem com Luciano Camargo, nem com Cleo Loyola e nem com Flávia Camargo. Inclusive, ele já afirmou que é a madrasta que o afastou do seu pai. A loira, por sua vez, já afirmou que não conheceu Talita e quando começou a namorar o sertanejo a mulher já era adulta. Ela também contou que a filha adotiva do cantor mora em Goiânia e recebeu ajuda financeira para estudar quando era pequena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE