Lucinda está em coma em Terra e Paixão
Após Antônio (Tony Ramos) encomendar a morte de Lucinda (Débora Falabella) para atingir Marino (Leandro Lima), a vida da presidente da cooperativa teve uma reviravolta em Terra e Paixão.
Sendo assim, o folhetim reserva um desfecho surpreendente e emocionante para a personagem de Débora Falabella. Embora a mulher passe meses em estado vegetativo, sua família mantém a esperança de vê-la despertar do coma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Prisão de Angelina, fuga de Irene e morto-vivo jurando vingança: 3 bombas no final de Terra e Paixão
E Cristian (Felipe Melquíades), terá um papel crucial na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. O filho de Lucinda irá às pressas no hospital e ao ver que a mãe está à beira da morte, ele tomará uma atitude emocionante.
O personagem de Felipe Melquíades pedirá para que a mãe acorde do coma no dia do seu aniversário. Mas, não será do nada que a irmã de Anely (Tatá Werneck) sairá desta situação, primeiro ela mexerá os dedos e em seguida abrirá os olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento mais emocionante será quando Lucinda começa a chamar pelo filho de acordo com informações do Notícias da TV, chamando a atenção de todos os médicos e deixando a família aliviada na novela das nove da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
No final da trama, a presidente da cooperativa deve terminar Terra e Paixão feliz ao lado do filho, Marino e também grávida, sendo o melhor desfecho da mocinha de Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (12) EM TERRA E PAIXÃO?
Caio fica horrorizado com a revelação de Petra, que relata ainda todos os crimes da mãe. A médica avisa a Marino que, mesmo estando em coma, Lucinda será transferida para um quarto. Marino desconfia de que Irene tenha plantado a arma na casa de Gentil. Antônio fica em choque ao saber dos crimes de Irene contados por Caio e Petra.
Antônio expulsa Irene e diz que não quer mais vê-la. Marino manda fazer um retrato falado do matador. Caio e Petra denunciam os crimes cometidos por Irene para a polícia. Luigi escuta Natercinho dizer a Anely que sente que a esposa gosta do italiano. Graça se depara com Irene abraçada a Danielzinho e se desespera.