Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, quebrou o silêncio e falou sobre a revelação da sexualidade de Reynaldo Gianecchini, seu ex-padrasto
Reynaldo Gianecchini virou assunto ao assumir publicamente que já se relacionou com homens. Com a revelação, a vida íntima do ator foi vasculhada e muitos de seus relacionamentos anteriores foram questionados, como seu casamento com Marília Gabriela. Agora, Theodoro Cochrane, filho da jornalista, falou sobre a revelação do ex-padrasto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao TV Fama, Theodoro ponderou sobre a escolha de Giane em falar do assunto nesse momento. “Ouvi falar muito. Vi no Instagram dele por cima o que ele falou, não tive a oportunidade de ler a matéria inteira. Achei que foi tudo colocado de uma maneira educada, era um momento que ele queria falar sobre esse aspecto da vida dele”.
“Que bom que estamos em um momento, por um lado extremamente careta e ao mesmo tempo evoluindo em outro, caminhando para aceitação de uma sexualidade mais fluída. Quando você pensou ver um galã de uma novela das nove assumindo ser uma pessoa plural sexualmente?”, acrescentou Theodoro.
A atitude de Giane, claro, foi elogiada. “Que seja bem-vindo! Todo mundo tem mais é que ser feliz, queira sair ou não do armário, falar ou não de sua sexualidade. As pessoas merecem ser felizes e respeitadas pela própria sexualidade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gianecchini surpreendeu o público ao revelar em entrevista ao jornal O Globo, que já se relacionou com homens. “Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla”, declarou o Régis de A Dona do Pedaço. “Acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, revelou o ator.
Porém, mesmo se relacionando com homens, o ator disse que não se considera gay. “Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta”, disse Gianecchini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE