O herdeiro da jornalista falou sobre os antigos boatos de romance com o ex-marido da mãe
Theodoro Cochrane, o filho de Marília Gabriela, cedeu uma entrevista ao Uol e desabafou a respeito dos rumores envolvendo seu nome com Reynaldo Gianecchini. Após longos anos virando notícia sobre esse assunto, ele soltou o verbo.
“As pessoas são muito julgadoras e caretas. São histórias estapafúrdias. Eu já devo ter beijado muita gente na vida que achou que ia pegar saliva do Gianecchini”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu poderia fazer para reverter essa lenda urbana, eu fiz. Falamos abertamente. Não tem mais o que fazer para as pessoas acreditarem que isso é uma grande mentira e uma bobagem sem tamanho”, acrescentou o herdeiro da jornalista.
“Era uma coisa tão surreal, que a gente não imaginava. A gente achava que era quase uma piada, uma brincadeirinha. Depois a gente descobriu que as pessoas davam como certo… Mesmo assim, como a gente tinha tanta segurança na nossa relação e era uma família tão legal, a gente nunca ligou. Até hoje, eu não ligo para isso”, pontuou o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini foram casados por 7 anos
Com um relacionamento muito comentado pela mídia, a apresentadora e o galã da Globo estiveram juntos entre 1999 e 2006. Durante todos esses anos de casamento, os dois receberam críticas pela diferença de idade, além dos rumores de que o famoso – que já assumiu ficar com homens – seria, na verdade, namorado do filho dela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE