O mistério acabou! Durante muitos anos, os brasileiros ficaram intrigados com a dúvida sobre uma suposta relação entre o ator Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, e Reynaldo Gianecchini, que foi oficialmente o marido da apresentadora durante vários anos. Os três são famosos da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Espírito de Cristiano Araújo incorpora ao vivo no The Voice e manda recado por meio de criança
Agora, o ator de O Sétimo Guardião, que é homossexual assumido, resolveu expôr toda a situação e revelar qual era a verdadeira relação entre os dois. “Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens”, iniciou.
“Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane“, completou o ator da Globo, em entrevista ao repórter Leandro Nomura, da Veja, deixando claro que as relações entre os dois não passaram de amizade entre padrasto e enteado.
Theodoro já teve passagens pela Record e já trabalhou como figurinista e cenógrafo, mas desde então, a polêmica envolvendo Reynaldo Gianecchini não sai do seu pé. Talvez pelo fato dos três famosos da Globo envolvidos no caso sempre tratarem o problema como um tabu, eles nunca se sentiram confortáveis em fazer esclarecimentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Diante disso, o boato acabou sendo tido como “verdadeiro” por muitas pessoas. No entanto, ele deixa claro que nunca teve nada com o galã da Globo e disparou: “Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe“.
Ainda bem que a verdade finalmente veio à tona, não é mesmo?
NOVA NOVELA DAS NOVE
Enquanto o filho de Marília Gabriela se prepara para sair do ar, Reynaldo Gianecchini está prestes a voltar. Ele será o playboy Régis em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da Globo, e terá relação com mãe e filha, interpretadas por Juliana Paes (Maria) e Agatha Moreira (Jô), ao mesmo tempo.
Charmoso, o rapaz sem juízo fará canalhices e terá um lado vilão, mas também apaixonado e sensual. Ele gostará de tudo de luxo, como roupas de grife, festas caras, cruzeiros e iates. Mimado pela mãe, Gladys (Nathalia Timberg), Régis (Reynaldo Gianecchini) viverá às custas do cunhado, Agno (Malvino Salvador).
O rapaz será casado com sua irmã, Lyris (Deborah Evelyn), e sócio de uma construtora. Para manter a boa vida, o playboy se envolverá com Josiane (Agatha Moreira) e viverá um romance com ela, que será a grande vilã de A Dona do Pedaço, infernizando a vida da própria mãe com suas armações.
+ A Dona do Pedaço: Conheça a história da próxima novela das nove
Juntos, os dois vão tramar o plano do casamento dele com Maria da Paz (Juliana Paes) para tirar o dinheiro dela – e quase levarão a protagonista à falência. Mas o plano de Jô sairá de controle quando o comparsa misturar os sentimentos.
Régis vai ficar dividido entre a paixão real que sente por Maria e a aparência social que tanto preza. A relação dos dois também ficará abalada pelo reaparecimento de Amadeu (Marcos Palmeira), grande amor da protagonista dado como morto no passado. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!