Filho de Mauricio de Sousa faz terrível denuncia, se revolta e dispara: “Eu não vou ficar calado”
14/06/2019 às 20h06
Um dia após o Supremo Tribunal Federal decidir criminalizar a homofobia no Brasil, Mauro Sousa, filho do criador da “Turma da Mônica”, Mauricio de Sousa, usou as redes sociais para mostrar um recente ataque que sofreu na internet por anunciar que tinha planos de criar um personagem gay para fazer parte do famoso desenho infantil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filho de Maurício de Souza se revolta com comentário homofóbico: ‘Não aceito mais’
+ Simaria, da dupla com Simone, sensualiza e sai na rua com seios à mostra cantando: “teu corpo em cima do meu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mauro, que é produtor geral da Mauricio de Sousa Ao Vivo e homossexual assumido, revelou que foi chamado de “viadinho” por um internauta. “Haverá muitos viadinhos que começará a inversão da esclerose de Maurício”, escreveu o seguidor de 56 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Resolvi fazer esse post. Não para expor ninguém, mas para informar os mais desinformados. Em uma reportagem recente, eu comentei, sim, que havia planos de um personagem gay na Turma da Mônica e, por conta disso, o infrator fez o comentário homofóbico acima. A diferença entre ontem e hoje é que ontem ele era apenas mais um hater. Mas hoje, ele é um criminoso e pode ir para a cadeia. Não, eu não vou ficar calado. Não, eu não quero mais aceitar que me chamem de ‘viadinho’. Só quem pode me chamar assim sou eu mesmo. E sim, a LBGTfobia agora, é crime”, respondeu o filho de Mauricio de Sousa.
O produtor é o oitavo filho de Mauricio de Sousa e foi a inspiração do pai para a criação do personagem Nimbus. Recentemente, Mauro foi notícia após o pai publicar uma foto dele com o namorado, chamando o companheiro do filho de “meu genro”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
● R$37M pra jogar com Neymar e companhia: Leila diz ‘SIM’ para vender Rony ao Santos
O filho de Mauricio de Sousa, disse se considera um gay privilégiado, por sua família o ter aceitado sem muitos problemas. A declaração foi dada durante uma entrevista ao site Universa, onde Mauro contou como foi sua saída do armário. “[Minha mãe] entrou no quarto e disse que queria conversar comigo. Fomos falando, eu fui me abrindo e então contei que era gay. Eu tive medo de decepcioná-la, mas ela disse que me amaria de qualquer jeito e que isso não mudaria em nada a nossa relação; que ela só queria minha felicidade”, conta Mauro, que teve uma foto ao lado de seu esposo publicada no Instagram de seu pai Mauricio de Sousa.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.