Filho de Murilo Benício abre o jogo sobre contracenar com o pai e revela porque pinta as unhas
11/01/2020 às 21h51
Interpretando o Vinicius na novela Amor de Mãe, Antonio Benício surpreendeu ao falar sobre a carreira como ator ao lado do pai na trama
Antonio Benício virou notícia nas redes sociais nos últimos anos mais por conta de sua semelhança com o pai, Murilo Benício, quando era jovem. Filho também de Alessandra Negrini, o rapaz agora repercute pela primeira vez por conta de um compromisso profissional: a novela Amor de Mãe, em que ele contracena com seu pai com o personagem Vinicius.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo estreado na última quinta-feira (9), ele falou sobre o desafio em entrevista ao site Gshow e contou se sentia que estava pronto para encarar o desafio profissional. “Estou disposto a encarar com o coração aberto. Acho que tem duas coisas importantes. A frase está preparado, para o artista, é esquisita”, contou.
“Por que em que sentido eu estaria preparado? No sentido prático sim, tenho diploma, DRT, horas no teatro, mas a gente nunca sabe. O importante é dizer que estou totalmente disposto para encarar o projeto com o coração e peito aberto pra todas as ideias e pessoas”, prosseguiu o filho de Murilo Benício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre os pais atores, ele conta que isso não influenciou muito. “Não senti a pressão até agora. Embora seja um trabalho que tenha visibilidade maior, já carrego o nome Benício Negrini há 22 anos. Agrega mais do que tira. Sinto que minha memória mais longínqua, de criança, era ver meu pai viajar para fazer teatro, minha mãe também e eu tendo que ir com eles”.
Sobre contracenar com Murilo Benício, o filho se mostrou ansioso. “Meu pai diz que as relações são como dança, funcionam e precisam estar coordenadas juntas. Interpretação é somente isso. Claro que conheço o lado do meu pai como ator e acompanhei a carreira dele a vida toda, mas vai ser muito interessante trocar com ele como profissional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonio Benício ainda falou sobre o costume de pintar as unhas de preto. “Não uso muita cor. As pessoas me avisam quando é evento de dia, para eu não ir de preto, aí coloco florido. Mas, normalmente, estou de cores sóbrias e aí comecei a pintar a unha. Fazer na mão esquerda é mole, mas na direita preciso que alguém faça para mim”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
● Cantora famosa se assume lésbica diz o que realmente gosta após separação: “Sempre tive desejo por meninas”
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.