Filho do cantor Naldo Benny foi detido enquanto gravava um clipe musical, no Rio de Janeiro
Pablo Jorge, filho do cantor Naldo Benny, foi preso enquanto gravava um clipe, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (6). Os policiais encontraram drogas com o jovem de 23 anos, que foi levado à 21ª Delegacia Policial, em Bonsucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, Naldo se pronunciou sobre a situação: “Não sei o que aconteceu direito. Estava gravando para uma rádio. Pode ser que ele estava usando drogas ou alguém da equipe. Ainda não sei””, iniciou.
O cantor revelou que o rapaz havia saído de casa cedo para gravar um clipe. “A informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles”, disse ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naldo não escondeu a preocupação. “Não sei nem o que falar. Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho. Estou atordoado”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o famoso relatou que a luta não é de hoje. “Já fui atrás, já briguei, já tomei carro e cobrei duro. Como ele tem 23 anos não tenho como prendê-lo em casa”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naldo lamentou que nem todos seguem os exemplos dos pais. “Sempre trabalhei e nunca usei drogas. Com 23 anos, o Pablo é um homem e tem seu livre-arbítrio.”, enfatizou.
CACHÊ DO CANTOR DIMINUI
Depois de se envolver em uma grande polêmica, onde foi acusado de agredir a esposa, Ellen Cardoso, Naldo Benny teve o cachê diminuído. Ele que é dono do hit Amor de Chocolate, sucesso no ano 2012, após a confusão, chegou a aceitar realizar shows até mesmo por 5 mil reais.