Filho de Neymar pede um irmão e Bruna Marquezine brinca: “Pede a sua mãe”
15/06/2018 às 15h15
O filho do jogador Neymar, Davi Lucca, tem apenas 6 anos e quer muito um irmãozinho. No entanto, Bruna Marquezine, namorada do craque, já deixou claro que não faz parte dos seus planos ser mãe no momento e deu uma resposta daquelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre a sua relação com o enteado e disparou: “Adoro o Davi e, hoje, me dou bem com a mãe dele. Quando ele pede um irmão, a gente diz: ‘Fala com a sua mãe’ [Carol Dantas, ex-namorada de Neymar]”.
+ Segundo Sol: Karola triunfa e Luzia será acusada de matar o próprio filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, vale lembrar, Marquezine tomou uma decisão e colocou um ponto final na parceria que tinha com Zeca Vitorino, dono de uma empresa de produção artística que leva seu nome, após 15 anos de contrato como seu empresário.
Agora, ela passa a ser a principal estrela do escritório da Mattoni Comunicação, que cuidava apenas de sua relação com a imprensa desde 2014. Os motivos que a levaram a tomar essa decisão foram as divergências entre o empresário e a assessoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos seis meses, eles disputavam as campanhas publicitárias milionárias estreladas pela namorada de Neymar. Agora, ela enfrentou a sua família, que fazia questão da presença de Vitorino na sua carreira, e rompeu o contrato.
Segundo apurações do portal UOL, a Vitorino Produções confirmou não trabalhar mais com a atriz. Ele segue gerenciando a carreira de Camila Pitanga, Miguel Falabella, Andrea Beltrão, Eduardo Moscovis, Fábio Assunção, Tatá Werneck, Alessandra Negrini, entre outros.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Os dois escritórios vinham discutindo há um tempo e chegaram até a marcar compromissos nas mesmas datas, um tipo de queda de braço velada, que a assessora acabava ganhando por conta de uma relação mais pessoal. Mas todo mundo do meio também ficou sabendo que a assessoria atravessou alguns negócios. A situação estava ficando insustentável e Bruna acabou tomando partido. Acho que a Marquezine comprou uma briga à toa”, disse um empresário, que manteve a identidade em sigilo, ao UOL.
+ Ameaçado de ser preso, Wesley Safadão se manifesta pela primeira vez e solta o verbo
Enquanto isso, Marquezine cultiva uma boa relação com os donos da Mattoni Comunicação, Juliana Mattoni e Paulo Pimenta, que chegara a ser convidados inclusive para a suntuosa festa de aniversário de Neymar, em fevereiro, em Paris.
Eles também cuidam da carreira de Camila Queiroz, Alice Wegman, Claudia Raia, Mariana Ximenez, Nathalia Dill, Juliano Cazarré, Klebber Toledo e Marcos Palmeiras.
“A mãe dela foi contra. Neide acha que o Zeca tem mais experiência no ramo de agenciamento e há anos vinha cuidando bem da carreira da filha. As duas brigaram muito, mas Bruna bateu pé e tomou a sua decisão. A mãe está bem chateada e preocupada como vai ser daqui para frente”, disse uma fonte ao UOL.