O filho do apresentador contou alguns detalhes sobre o episódio turbulento envolvendo grande atriz da emissora carioca
Theo Bial, filho de Pedro Bial com a atriz Giulia Gam, revelou alguns fatos à respeito da separação dos pais durante uma entrevista concedida ao Podcast PodPeople.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa, juntamente com Pedro, estavam a psiquiatra Ana Beatriz Barbosa e o psicólogo Alex Rocha que escutavam atentamente tudo que ele falava.
O cantor decidiu revelar alguns detalhes sobre a conturbada separação de seus pais e atribuiu um comportamento violento e explosivo à fase que ele passava na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu era muito revoltado, até começar a surfar e tocar violão, com uns 10, 11 anos. A minha infância não foi fácil, né? Essa briga aí com os meus pais, a porrada comeu forte. Na época, eu tinha engordado, por conta desses estresses todos. Tava uma criança que só queria ficar em casa comendo, jogando videogame. Até os 10 anos eu brigava na escola, eu era explosivo. É complicado, essa coisa de direito de família é doloroso mesmo”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sertanejo famoso sofre pancadaria em show, fica desfigurado e vai ao hospital às pressas: “Afetou muito”
● Felipeh Campos expõe situação em bastidores com cantor e revela tirada do armário: “Assumidamente gay”
● Henrique e Juliano despencam: R$500M de cachê da dupla vão pelos ares com sertanejo nº1 mais bem pago do país
Theo Bial, continuou no assunto e recordou o dia em que teve que comparecer ao Tribunal para audiência:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu lembro que com 6 anos tendo que sair da escola para ir pra um tribunal. Para uma criança é f*da passar por isso. Eu me sentia meio que injustiçado porque era como se meus amigos não tivessem que passar por esse problema. Os caras indo jogar bola, tranquilões”, disparou.
O cantor continuou relembrando do dia em que teve que falar com o Juiz e disse que pediu para ficar sozinho com ele na sala:
“Eu lembro de falar com o juiz, de pedir pros advogados todos saírem da sala aí ficamos só eu e o juiz. Para mim sempre foi uma questão difícil porque, bem ou mal, é meu pai e minha mãe. Então, vou apontar o defeito de um e de outro, entrar no meio dessa porradaria e não vou resolver, só vou ficar triste…”, explicou.
Guarda compartilhada
Durante a conversa Theo contou como foi a vida se dividindo entre as casas de Pedro Bial e Giulia Gam.
“Para a criança é muito difícil ficar longe de quem se tem afeto. Esse vai e vem era muito complicado, ter que ir para a casa da minha mãe e para a casa do meu pai. Eu sempre fui meio nômade. Até hoje eu tenho dor por causa disso. E vou ter pro resto da vida, mas hoje eu falo disso com mais tranquilidade”.
Casamento
O apresentador Pedro Bial e atriz Giulia Gam se casaram em 1998, no mesmo ano da união surgiram boatos sobre uma suposta traição por parte do ex apresentador do BBB.
Após três anos de relação o casal optou pelo divórcio, durante uma entrevista para a revista Marie Clair, a estrela da Globo falou sobre o que aconteceu para eles tomarem essa decisão.
“Aconteceram muitas coisas externas, circunstâncias de vida mesmo e que eu, ou nós dois, não tivemos maturidade para lidar”, contou a atriz.