CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internado em São Paulo, em cuidados paliativos em decorrência de um câncer, Pelé está sem a presença de Edinho, seu filho
O maior jogador da história do futebol, Edson Arantes do Nascimentos, conhecido como Rei Pelé, está internado no Hospital Albert Einstein em cuidados paliativos em decorrência de um câncer que vez lutando há anos. Seu filho, Edinho, treinador da equipe profissional do Londrina, não está no Hospital com seu pai.
Edson Cholbi Nascimento, Edinho, revelou o motivo de não ter saído dos seu trabalho como treinador para ficar ao lado do pai nesse momento tenso da vida dele e disse que é por motivos profissionais.
Na última quinta-feira (22), Edinho, em entrevista coletiva, agradeceu o apoio e as orações a Pelé, disse que não poderia ajudar muito estando em São Paulo ao lado do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um momento de muita apreensão para todos nós da família, mas temos muita fé. Minhas duas irmãs mais velhas estão hoje lá, acompanhando”, iniciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Em seguida, revelou o motivo de não deixar temporariamente o cargo no Londrina para visitar Pelé em São Paulo: “Eu gostaria de estar presente, mas estou comprometido aqui, na minha missão aqui também. Não sou médico, então não poderia estar ajudando muito de fato. Quanto mais sucesso eu conseguir na minha trajetória, isso leva alegria para ele lá também.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEMPRE ORANDO
Edinho também criticou aqueles que o estão julgando por sua decisão e disse que o pensamento nunca saiu de Pelé: “Estou em paz com isso, mas sempre com o pensamento lá. Às vezes me desligo um pouco e vou para o canto refletir e orar. É uma questão natural, mas muito difícil, que todos passam eventualmente”.
Por fim, Edinho revelou que suas duas irmãs estão com Pelé, que o laço entre eles os une na força da fé e acredita que é isso que importa:
“Minhas duas irmãs estão lá acompanhando, estão com ele diariamente, 24 horas por dia, revezando. Então, isso nos conforta. É o nosso elo de comunicação, de contato. Através delas, eu e meus irmãos que estão nos Estados Unidos, a gente consegue estar próximos dele de alguma maneira”.