Após Preta Gil confirmar diagnóstico de câncer, seu herdeiro revela estado de saúde da mãe
E na última terça-feira (10), a famosa cantora Preta Gil, filha do grande ícone da música brasileira, Gilberto Gil, usou suas redes sociais para comunicar aos seus fãs, amigos e seguidores, que foi diagnosticada com câncer no intestino.
Aos 48 anos de idade, a cantora Preta Gil estava internada desde a última quinta-feira (5) em uma clínica no Rio de Janeiro por causa de um desconforto que sentia. Após a confirmação do diagnóstico, ela desabafou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estive nos últimos seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, declarou ela, confiante, em suas redes sociais.
Estado de saúde
O herdeiro de Preta Gil, Francisco Gil, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs a respeito do diagnóstico que sua mãe recebeu na última terça-feira (10). Ele repostou o comunicado oficial publicado pela cantora e mandou uma mensagem para todos aqueles que a amam e a acompanham: “A todos que estão mandando mensagens, vai ficar tudo bem. Minha mãe está bem, a gente está bem… Na luz sempre”, declarou Francisco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a respeito da doença, vale falar que o câncer de intestino, também conhecido como câncer de cólon, é um dos tipos de câncer mais comuns entre os brasileiros, sendo o segundo tipo de câncer mais recorrente no País. De acordo com o Inca, na maior parte das vezes, o câncer de intestino não possui origem conhecida, sendo assim de difícil prevenção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE